sábado, 15 de novembro de 2008

7 Coisas que eu odeio em vc e gosto



As 7 coisas que eu odeio em você
As 7 coisas que eu odeio em você, em você
você é vazio, você joga e é inseguro
Você ma ama e gosta dela
Você me faz rir, me faz chorar
Eu não sei o que escolher
Quando você age como seus amigos idiotas
Isso magoa
Quero ficar com aquele que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio
que você faça
E me fazer amar você

É constrangedor e silencioso
Como eu espero que você diga
O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas
Quando falar sério, vou acreditar
Quando mandar mensagens, vou apagar
Vamos ser claros
Eu não vou voltar
Você vai dar sete passos

As 7 coisas que eu odeio em você
As 7 coisas que eu odeio em você, em você
você é vazio, você joga e é inseguro
Você ma ama e gosta dela
Você me faz rir, me faz chorar
Eu não sei o que escolher
Quando você age como seus amigos idiotas
Isso magoa
Quero ficar com aquele que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio
que você faça
E me fazer amar você

Comparando com as coisas boas
que tomariam muito tempo
eu deveria falar
as setes coisas que eu gosto em você

As 7 coisas que eu gosto em você
Os seus olhos, seus cabelos, seu jeans velho
Seu beijo me hipnotiza
Você me faz rir, me faz chorar
Mas vou escolher os dois
Quando a sua mão esta na minha
Tudo fica bem
Eu quero ficar com o que conheço
E a sétima coisa que eu mais gosto que que você faça
E me fazer amar você
Em você

Nenhum comentário: