sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Desabafo



Ás vezes você para pra pensar e percebe que nada do que você fez foi em vão, mas que não teve nenhum valor, com o tempo você percebe que os sonhos sempre acabam em ilusão, que por um bom tempo você sonha e acredita naquilo, acredita que aquele sim será seu destino e que ali sim está sua felicidade. Nada na nossa vida você programa e saí sempre daquele jeito que você sempre pensou, as coisas mudam a todo instante e as pessoas também, que nada é como a gente qê ou como a gente pensou que era. Na nossa vida tem coisas que são inevitáveis, erros que cometemos a cada dia mais i mais, na minha vida eu posso falar que erros fazem sim a gente só aprender com eles, mas fazem também a sua vida no futuro, é a partir deles que nascem as conseqüências que podem não trazer a sua felicidade, a sua vida muda duma hora pra outra, pra melhor ou pra pior mas não são as pessoas ou até mesmo o mundo que são os piores responsáveis por isso, é você mesmo pelo modo de você agir ou de viver a sua vida’Se pararmos pra pensar na nossa vida, e ver tudo o que já passou a gente percebe que a nossa vida, é um vai e vem, que tudo na nossa vida passa que quase nada dura pra sempre, que quando você dá di tudo pra algo que você pensa que terá valor, no final se percebe que não tem, i fica guardado apenas lembranças, marcam sim, pessoas marcam pra sempre, momentos marcam pra sempre, coisas que podem passar o tempo que for , mas que não vai sair nunca da sua cabeça. Tem hora que você para pra pensar em tudo que passou, dá uma saudade, ou até uma vontade de voltar tudo no começo pra tentar fazer diferente ou tentar mudar apenas pra no agora’ ser feliz. Tudo o que já aconteceu na minha vida, eu sei que tem um porquê’, eu apenas queria saber o porque de tudo que acontece, o porque que sempre as coisas acabam assim, o porque que sempre nos enganamos com algo que você acreditava tanto que era real, o porque que você sempre dá tudo de você pra dar certo e depois é a mesma coisa de você não ter feito nada. Será que sempre fazemos tudo no momento ? Eu acho que esperamos dimais pra dizer às pessoas o que realmente sentimos, deixamos de falar algo que poderia salvar uma vida ou até fazer nascer uma esperança no coração de alguém que esperava tanto ouvir algo, mas nos deixamos levar pelo orgulho ou pelo simples medo de dizer ‘ eu te amo ‘ e não falamos, deixamos passar oportunidades, mas não devemos ser assim, não devemos demorar mtto pra dizer a alguém o quanto ela é especial, amanhã pode ser tarde dimais. Ô :falando em ‘ tarde dimais,’... será que esse tal tarde dimais sempre existe pra tudo na nossa vida, será que sempre é tarde pra podermos nos arrepender e pedir perdão ? ás vezes pode ser sim, ás vezes a pessoa com quem erramos tanto quando você acorda e vê que ela não merecia ou percebe que já errou mtto cm ela , você nota que ela também já acordou e que ‘cansou’ , a partir daí pode ser tarde sim , não pra você se arrepender, mas pra conseguir a outra chance. Quando a suas oportunidades se tornam um tarde dimais, você percebe o quanto perdeu tempo, você percebe o valor que tinha tudo o que você perdeu, só que tem hora que nós não pensamos antes de cometer um erro, você ta ali, ta tudo fora do lugar e você faz as coisas só pra curtir mesmo, mas nós não podemos nunca ser assim, curtir e não pensar no depois, no que pode acontecer dali pra frente, sei que tudo o que eu fiz de errado hoje eu sofro apenas as conseqüências, que a minha vida ta do jeito que ta porque eu nunca pensei no depois, nunca pensei no que poderia acontecer, arrependo sim mas não posso voltar atrás, mesmo que eu queira, ‘quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás,’ 8’) sei que não posso evitar o que passou, mas estou aqui disposta pra enfrentar um novo começo, falta só mais uma chance de todas que eu já perdi. Era isso o que eu mais queria outra oportunidade, ou que a vida fosse como no filme ‘ como se fosse a primeira vez’, que eu poderia acordar amanhã e que tudo o que eu já fiiz de errado ficasse no ontem , como se não tivesse acontecido, que eu tivesse apenas todas as oportunidades que eu já tive pra ser feliz,
pra eol não errar, pra eu fazer tudo certo, mas aê é que ta quem sabe o que é certo ? se todos nós soubéssemos o certo ou o caminho certo pra felicidade, estaria todo mundo feliz, mas é que ás vezes não sabemos e acabamos batendo com a cabeça, quando acaba que você percebe o que sim foi um verdadeiro erro na sua vida.Eu queria apenas sinceridade de todo mundo, não que digam eu te amo, não é sempre isso que a gente quer ouvir, queria apenas um pouco de verdade,dizer coisas bonitas que nunca alguém ouviu, num era isso que eu queria, que eu sou tudo pra alguém ? tbm num é isso que eu queria, quantas vezes eu já ouvi isso e vi que nu final eu num sou e nunca fui nada pra alguém, quantas vezes já me iludiram, quantas vezes me fizeram acreditar, eu confie e no final me decepcionei { vocês 3 ;/;/ }, eu queria que minha vida mudasse um pouco, queria um pouco de realidade pra poder sonhar,eu só queria que existisse alguém pra poder me entender, sei que nem sempre falamos a mesma língua do coração,por isso nen sempre conseguimos entendê-lo.mas eu queria apenas entender u porqê que as coisas parecem nunca dá certo quando eu me apaixono ;s quando eu penso que as coisas estão tudo certo,tudo se desmancha, tudo se acaba, eu seei que errei na minha vida, e arrependi, peço desculpas porquê sei que me deixei levar pelas coisas do mundo, pelas ilusões, antes por medo de sofrer, queria evitar isso e acabei fazendo você sofrer e quem sofre agora sou eu, porque perdi o que eu mais tinha valor, sei que sua confiança tbm e se não damos certo hj, é por essa tal confiança que não temos, puff, queria me desligar desse tal passado, queria que ele não existisse mais, queria poder apagar tudo de errado entre nós dois, queria que você descobrisse que juntos ainda podemos ser felizes.Por quanto tempo ainda vou suportar a dor de saber que te perdi, que nada mais vai ter volta.Até quando eu vou ter que conviver com esse amor proibido,com esse sonho que mais parece um enorme pesadelo,com toda essa mágoa de mim mesma por ter feito você sofrer. Acho que já consegui o seu perdão,mas nem com isso eu estou satisfeita. Queria ter bem mais do que seu perdão, queria mais uma chance, queria com você ser feliz,queria que você vesse o meu lado mais uma vez, queria apenas que você voltasse a me conhecer.queria tanto entender ...POR~QUÊ .... ?Porque ki tem que ser assim ? Porque tem que ser do jeito que o destino que. Queria apenas ter certeza do que eu realmente sinto, pois só assim conseguirei escolher o melhor pra mim. Aconteça o que acontecer eu sempre vou me lembrar dos sonhos que sonhamos, dos dias á mais que passamos juntos, de todas as coisas simples que passamos um ao lado do outro. Não sei se nossos corações ainda vão se encontrar,mas por enquanto o meu fica assim, sem saber que direção tomar. Esteja onde você estiver eu não vou voltar atrás, agora acabou,pra você,mas saiba que eu sempre vou estar aqui te esperando. Esperando uma vaga no teu coração. Por mais simples que um não pode ser, ás vezes ele dói, ás vezes ele dói mais do que cem palavras. Dói mais do que algo que alguém possa fazer. Espero que esse não, não me pertube por muito tempo. Eu só queria ouvir que você ainda me ama, ou que não me esqueceu, já que o meu amor sempre esteve sozinho. Como eu queria que você estivesse aqui, pra me ouvir, me abraçar, me beijar,me amar. Como eu queria que nesse momento estivesse só eu e você, sem ngm pra atrapalhar nosso amor. Me desculpa se um dia eu errei, me desculpa se um dia eu não fui quem vc sempre sonhou. Você pode achar que todo esse arrependimento é falso,que tudo o que nóiz dois vivemos juntos foi uma grande mentira. Mas eu não me importo mais, agora eu vou começar a me importar com os meus sentimentos, já que antes eu me importei com os seus mas não tive uma boa "recompensa." Me desculpa, ou melhor, que os seus sentimentos me desculpem,
ou quem sabe um dia eles possam me desculpar. E as hras parecem anos quando estou sozinha, 8’) um dia a gente vai perceber que foi mtto especial pra alguém mas que não damos valor a isso,.. Mas o que quer que aconteça, você vai veer as respostas vão ser sempre iguais.8’)Tudo o que eu já disse, nada éera mentira, tudo que eu falava que sentia, nada era mentira, e hj longe posso perceber o quanto gosto de você, mesmo cm todas as coisas erradas entre a gente, o tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,nada apagará tudo o que vivemos, e nada vai tirar o que eu sinto por você, e nem fazer mudar, ôge em veeiz deeu estar com outros planos, estar já seguindo a minha vida sem você, não estou aki mais uma noite sem dormir, pensando e escrevendo coisas sobre você, enquanto eu poderia sim estar pensando em outro alguém, ou até pensando em ser feliz, fico na esperança de conseguir viver sem você, ou que você volte pra mim (yn)’
,você sabe que é pra você"

Nenhum comentário: