sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Feliz =)



Nhái gentee to tao feliz...
Bom nao sei o motivo puske to tao feliz...
Mass preferio nao sabe o motivo...
Aff as vezes nao sei pq eu nao consigo me afasta de vc...Sei lá
eu quero tentar ac redita ki eu nao sinto mais nada por vc mass...Nao consigoo pelo jeito vc me vicio em vc neh...
Poww por mais ki eu tente disfarça fingir nao consigo...Nháii ki coissaa como podi acontece issoo...
Quando falo com vc nossaa fika tao boba...Mesmoo eu nao tando nem ai pra vc...
Fala com vc faz tao bem pra min mesmo quando eu to malz...Vc ta ali sempre dispoto a me ajudar...
Sempre quer me ver bem feliz...Masss sei laa so tao confusa...Quem seria eu pra sabe esse sentimento ki eu sinto por vc...
As vezes um sentimento tao confuso tao estranho...Por mas ki eu tente vc sempli esta aki...Si eu pudesse falaria com vc 48 horas por dia...
Pq eu nao consigo me enjuar di vc...Seii ki tbm signifiko muito pra vc...Masss eu fiko fingindo disso...Mass como vc ja dissee oq tiver ki ser sera quem sou eu pra evita isso...Si quem sabe no futuro for pra gente tah junto a gente vai tah mas prefiro ki no futuro a gentee ja esteja resolvido tudo isso ki tah acontecendo...
Mesmo um evitando o outro sempre a gente si cruza mesmo nao querendo e ainda fala Oi quando a vontade e dizer Te amo...
Seiii que vc ta sofrendo i eu tbm masss eu tento o maximo possivel e ser feliz...Masss possoo parece feliz mas eu nao to sabepq?
"PQ VC NAO ESTA AKI COMIGO"....Sabe chega um hora que eu tenho ki fika sozinha
ainda posso me concidera uma adolescente q chega em ksa e liga o pc e ve se ELE tah on,q liga.pras amigas pra contar q fiko com o garoto mais gostoso da festa ,q di 15 em 15 dias vai correndo comprar a nva capricho,q fik altas horas no msn ouvindo musika alta e falando com ELE q gasta uma conta enoorme de telefone falando com a melhor amiga que fika tirando fotos bizarras na frente do espelho e coloka uma legenda do tipo minha bestie s2 q quando ama e eh amada coloka foto sua e dele no orkut com uma legenda do tipo melhor namorado que sempre que chega sabado liga pras amigas pra ver qm qer ir naquela balada ...Tenho apenas 17 anos...vivo uma adolescencia...mas dentro...sou uma criança.E mesmo q eo faça 18 anos dia 28/05 eo nunka vou deixa de ser oq sou...nunka vou deixa de brinkae com os pirralhos,nunka vou deixa de lembra da minha infancia nunka vou esquece dos momentos bos que passei...e por enquanto...nunka ter esquecerei

Nenhum comentário: