sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O que quer que eu faça Sem você não tem graça!!!



Nháiii oq quer que ki eu faça sem vc nao tem graça...
Ah nd que eu faça tem graça si nao for com vc...Tudo com vc eh perfeito...Sem vc a vida fika sen sentido tudo fika uma porcaria...Mas com vc tudo fika perfeito...
Nao seiii pq sem vc nd tem graça...Eu com vc tudo ki eh ruim passa a ser bom...Nao seii oq seriaaa issoo...Mas com vc meu mundo fiak em paz =D...
"tαntos! mαis em meio α todos αchei αquele que me fαz pensαr num mundo diferente... num mundo só nosso! ♥"...
No meio di tantas pessoa vc foi akele que consegiu chama minha atençao me conquista de um jeito que so vc sabe...Akele jeitinho uniko ki kd dia que passa me conquista mais ainda...Akele que tira um sorriso meu na maior facilidade sem nenhum esforço...
Akele que me conquistaa todos os diaa o uniko ki eu queroo ki esteja sempri no meu lado...Akele que eu nunka quero esquece..Pois ja eh inesquecivel pra min...I love you...Mesmooo as vezess vc nao sendo unika pra akela pessoa vc sabe que no sz dele sabe que ali vc tem um lugar especial...Um lugar que ninguem ira consegir substituir...Um lugar que eh so seu eh so vc ira completa...Issso ja basta...Muito bom sabee que vc tem um luga que ninguem vai consegir muda...Poisss vc eh unika e nao existe copiass...Sejaa sempli vc nao mude por nd e nem pra agrada alguem seja sempli vc ^^ (Y)...Mesmo que as vezes vc ache que nao vai vale a pena pelos menos tente...No fim sempli tem uma recompensa (Y)

Nenhum comentário: