quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Te amo



quando eu te vejo o meu coração bate mais forte; quase perco a respiração; perco a fala. quando eu vejo voce chegar meu mundo para e num instante quase inpercipetivel meu coração para e tudo o que passa pela minha cabeça é voce' /quando as músicas tocam é de voce que eu lembro; e nesse exato momento eu estou do seu lado, pode ter certeza; e quando a insegurança bate lágrimas vazias eu choro; e é em momentos assim que eu tenho a certeza de que 'eu te amo'; e que nunca³ mais nada vai mudar isso ;@ eu te espero todos os dias, eu te amo todos² os segundos do dia; e espero que o mundo gire a nosso favor; eu espero que tudo³ se resolve e fique beem'se nada foi facil; apagamos tudo o que foi ruiim e começamos uma nova história;eu não preciso de um 'para smepre' mas eu preciso do máximo, até a última gota; do que preciso é ficar com voce até os ULTIMOS da minha vida; e ae sim, estarei felia :Dnão preciso de todo³ o amor do mundo, eu só preciso que voce me ame, eu só preciso sentir o seu amor, e nem preciso ficar com voce vinte quatro horas por dia; do eu preciso é pensar em voce, e isso já me basta.uma palvra seria o suficiente; um gesto; um toque; um MINUTO' eu só preciso sentir que voce me ama *-*se os sonhos não derem certo, aqui comigo eu vou ter voce; e isso já é o bastante pra me deixar feliz; não foi facil; mas tudo se ajeito (eu acho); e que seja até o sempre começar a existir (L)não há como medir, nem como explicar; há como sentir'e se o tempo passar; ainda vai ser em seus olhos que eu vou querer viver; se tudo der errado; é com voce que eu vou querer estar ~voce é uma proteção pra mim; alguem que é IMPOSSIVEL de esquecer; alguem que mudou toda a minha vida; alguem que me fez feliz e entender coisas que nunca pensei em entender /e foi quando eu te conheci que as coisas começaram a andar; 'e hoje eu sei que foi voce que fez meu mungo girar' (8) *-*quero viver; eu e voce; dentro dos seus olhos; quero que uma vida seja pouco para nós/ quero que a melhor parte sempre esteja aqui (L)'eu te amo' *---*

Nenhum comentário: