sexta-feira, 21 de novembro de 2008

~Quantas coisas perdemos por medo de perder.~



#))Cαnsei de sαber que quαndo olho prα você,você está olhαndo prα outrα! Cαnsei de sαber que um diα posso nαo te ver mαis! Cαnsei de saber que nuncα será meu! Cαnsei de fαzer tudo prα chαmαr α suα αtenção! Cαnsei de contαr αs horαs só prα te ver! Cαnsei de sαber, Cαnsei de fαzer.. Apenαs to cαnsando de gostαr de vocêê! :(...To cansanda de faze qualquer coisa pra vc eh mostra pra vc ki eu sou unika...Kd vez que eu tento mais vc fingi nao sabe...Canseii di ver outra pessoa tentando ser eu pra ver si vc me esquece mao sou insubstituivel...Que sabe quero ki vcs si foda-se...Uma coisa ki vc nunka vai consegir eh min substituir...Meuu kd dia que passa vc taah perdendo pontos pra min...Canseii di ver o apelido que vc me chamava...Chamando outra pesssoa..
Isso seriaa sem criatividade...Naoo seiii mais nunka tente me esquece poiss isso vc nunka ira conseguir...Canseiii di mentira idotas suas aff...Canseiii di ver tanta merda vc fazendo...Canseiii di ver vc senod un falso...Masss sabe oq eu vou fazer agoraa...Vou eh ti esquece mass quando vc querer sabe di min isso sera muito tarde...Vai se na hora ki vc vai sofre i eu nao vou ta nem ai pra vc...Quero ver vc se sentindo a pior pessoa do mundo...Pq vc pra min foi eh sempli sera um trouxa...Um trouxa ki eu gostava...Mass hoje nao signiifika mas nd pra min (Y)...Ki penaa ki vc perdeu a sua vez mas tente si conforma...Quem sabe vc cria outra tonta pra ser eu...Pois isso nao sera muito dificil...Masss sempli vc sera um trouxa...Poisss queroo ki vc sejaa feliz...Mass concerteza eu sempli serei sua felicidade...Poisss vc nao conseguio me esquece..

Nenhum comentário: