sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Relembrando os bons momentos



Quem nunka quis volta no passado e corrigi todo os erros ki comentemos...Quem nunka quis fazer algumas coisa mais acabou fazendo por impulso...Eh ki depois si arrenpedeu eu queria ki volta-se tudo para corrigi pois eh....Concerteza isso ja aconteceu com varias pessoas...Quando vc lembra tudo o que ja viveu com akela pessoa dos momentos bons eh ruim....Quando a akela pessoa fazia vc e a pessoas mais feliz do mundo eh vc inoncente pensava ki vc era unika eh que tudo ki ti falava vc nao queria acredita mais sempli acabava acreditando eh ate hoje vc nao sabe si tudo ki ele ti dizia era di verdadi...Fiko fika ali parada pensando em tudo ki aconteceu entra a gente ai vejo ki na nossa vida foi um momento bom mas ki hoje ja eh insinificante...Fiko pensando tantas coissas em vao mass ki macaram eh ki hoje lembro o quantoo eu gosto de vc...Mass hoje tenho uma grande duvida "Será que vc ainda gosta de min"...Será ki ate hoje vc nao me esqueceu eh ki vc pensa em min como pensava antes...Será ki vc si preocupa comigo ou ki pelo menos sente minha falta quando a gente nao si falamos....Pois eh tantas duvida mas so vc podi min responde todas ela com uma simples resposta ki ainda gosta di min eh ki nunka me esquece....Apesar ki a gente eh orgunhoso vc eh i eu sou mais ainda....Mass si vc ainda gosta de min vai esquece desse orgunho bobo...

Nenhum comentário: