sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sem paciencia ¬¬°



Bom gente...Tem um menino (nao cito nome ¬¬)ki eu ja fikei e talz isso ja faz um ano...Mas depoiss acabou entao vou começa a fala oq eu descobri...
Sei ki elee tao trouxa que o maior medo dele e que eu deixe de fala com ele...Sei tbm ki a maio vontade dele e fala ki me amar...Mas eh um babaka e nao tem coragem...Seiii que quando eu to por perto ele fika muito com raiva...Mas sei tbm que quando eu to longe morre di saudadi de min...Seii ki ele fika me evitando...Mass nao vive sem min...O pior pesadelo dele e quando ver eu com meu namorado...Issso acaba com o dia dele...Seii ki ele sofre tantoo ki nao me conta...Seii ki ele si preocupa em sabe si eu to brava com ele ou nao ...Seii ki ate hj ele nao conformou em me perdeu...Sei tbm ki ele odeiaa sabe quando digo...Ki so gosto dele como amigo...Seiii tbm ki ele odeia em pensa ki eu so serei amiga dele...Seii tbm ki ele ja tentou fika com tres menina pra ver si eu me importava...Mas nao durou uma semana ki acaboou...Sabe pq ele nao consegue gosta di alguem como ele gostava de min...Seii que faço falta pra ele...Seii tbm que o maior sonho dele eh ki um dia eu volte pra ele...Sei tbm ki sou a unika ki entede ele...Ate mesmo coisas toscaa...Seii ki sou inesquecivel pra ele...Ki ate hj nao si conformou em me perde...Ele tbm tenta fazer ciumes pra min di qualque maneira...Mass ele tem ki intede ki pra mi ele ja era...Seii ki ele fiko muitoo bravo com umas coisa ai ...Masss sabe to nem ai pra oq ele pensaa...Sabe oq me deixa mais feliz...
EH KI TEM UM TROUXA QUE ME AMA...TAO BOM SABE ISSO.MAS PRA MIN ELE NAO PASSA DE FDP...

Nenhum comentário: