sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sera que vc ainda lembra de tudo isso?



Noa tente inventa uma pessoa que nao sou...Pois vc sabe muito bem ki sempli serei unika...
Akelaa que com um simples gesto ti cativa sempli...Mass e o medo di assumi hein...
Podi ate parecee que vc tao nem ai...Mas seii que no fundo vc me amar...Sei laa as vezes vc tenta fika criando uma pessoa...
Tipo igual a eu mas vc sabe ki isso e um fracasso...Que vc nao iria conseguir...Penaa pra vc fabricaçao unika eu sou...
Recuso copias...Originall =D eu sou...Frase pra vc Dificil nao lembra di quem nunka vc esqueceu...Sabe neh vc nunka me esqueceu...
Quandoo vc ta comigoo...Vc fika tao bobo...Mas mesmo vc sendo tao idota amo muito isso eh uma coisa que nao cosigo nega...Queria pode mandar no meu s2...
Mass naoo possoo entao dexa as coisas acontecerem naturalmente...Como uma vez vc disse:Ah to aprendedo a viver sem vc ...Achu ki vc ja aprendeu a viver...
Sem min...Sempli soube que nunka seria unika pra vc...Eu era apenas mas uma fazendo vc si esquece di outra...Masss a gente nessa vida so aprende errando entaoo errei mais aprendi...Nao queria ki fosse assim mais ninguem sabe do destino...Si pudesse voltaa a atras cometeria todos esses erro sabe pq?
Vc me ensino a gosta de vc do jeito que vc eh aprendi a gosta de vc ate mesmo amar.Momentos tao bons eh a o mesmo tempo mass bobo...
Pareciaaa apaixoniti entre dos adolescente...Era tao bons akeles momento...Isso sao coisa ki vc nem lembraa maix...Mass foi o bastante pra min...
Si tornou muito inesquecivel.Cometeria todos os erros di novoo so pra gente viver essa nossa loukuras...Nao sei si vc faria o mesmoo...Mass nao custa tentar =D...
Bom podii ate parece loukuraa minhaa...Mass simplismente Te Amo...Será que vc sabe que tudo isso que escreve eh sobre vc?...
Isso eh uma forma que tenho pra nunka ti esquecee

Nenhum comentário: