sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Totalmente o oposto di vc hein



Nháii como podii ta acontecendooo issso tudo di novooo...Queriaaa ki nao estiverssee...Masss ta acontecendooo di dovooo...Eh como a gente nao pudesse evitar...Mass sei laaa...Tah tudo tao confussoo...Tao estranhoo...Naooo querooo me mechucar di novoo...Como uma vez eu ti disse "Seii ki um dia serei esquecida"...Vc me disse ki isso nunka iriaa acontece...Masss eu nao acrediteiii...Pq eu seiii ki tudo ki eh bom enjoa...Masss "sem palvras"...Pq tever ki ser assim...Começou derrepentee eh acabo do nd hein ¬¬...Pena que nao podemos volta atras dos nossos erros cometido...Entaoo o melhor a fazer eh esque fingi ki nao cometemos...Massss quandooo to com vx sinto ki nao queroo tentaa di novoo e bom a gente ser amigos...Amigosss ki converse falaa sobre tudo problemas etc...Ate mesmo seria capaz di ouvi vc falando ki tah xonado e talz...Pq amigos sao pra essas coisaaa...Mass ate ki a gente tem uma quimica boa neh...Dois signo do zodiaco oposto si da tao bem...mesmo que as vezes nos tenha nossas diferença...Mass apesar di tudo isssoo bom falaa...Foi bom enquanto duro...Melhor ainda quando termino...Sei ki nos tem a nossa diferença di idade e talz...Mass to nem ai...Issso nao iriaaa muda nd...Oq valee que a gente si gostava neh...Eh oq povo iria pensa foda-se problema deles...To nem ai pelo oq eles iriam fala...Mass pq muitoo erros besta acabouu neh...Mass nao queroo lembra di vc com odeio tipo vingaça...Queroo lembra ki vc foi uma fase boa na minha vida...Ja vc ate tento si vingar di min mass sabia ki eu nao tava nem ai...Foi aondi vc si tocou neh...Vc podi ate ter caido no meu conceito neh mass eh a vida...Lembre-se " ki eu nunka vou ti esquece vc foi feito pra ser lembrado"

Nenhum comentário: