segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Confusa



Nháii pra que mante a distancia entre a gente...Pra que fika escondedo tanta coisa si no final eu acabo descobrindo...
Puske o melhor pra vc foi a distancia!?!...Si vc eh sempre o mais fraco...Ki vc odeiaa qualque coisa ki eu faça...Vc fika ate doente si nao fala comigo...
Pra que vc querer si passa como o mais forte si vc eh sempli o mais fraco!?!...Por um minuto vc me odeia...I eu ti odeio mais ainda...
Acabou tente uma vez pelo menoss si conforma ki vc perdeu...E ki nao terá volta...Sabe pq uma vez acabado sempli acabado...
Pra que vc fingir ki pra vc eu nao sou nd...Mas no fundo eu sei ki eu sou pra vc tudo...A unika ki vai ti intede...A unika ki vai rir ate das coisa mais sem graça...
Akela ki si preocupa com vc...Vc podi tentar me esquece mas nunka ira consegir...Mass pra min vc semple ser aum manipulado...Ki nao tem opiniao propria...Eh ki vai pela cabeça dos outro...Pensa em pois eu nao estou pensado em vc...Lembre-se sempli ki vc nao eh nd pra min.

Nenhum comentário: