terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dizer, o que eu posso dizer se estou cantando agora pra você ouvir com outra pessoa...



Nháii gentee to tao feliz mais ao mesmo tempo tao triste...Com coissa ki so obrigada a ver...Nao queria ki fosse assim mais ta sendo....Vc nao pensa em min como pensava antes...Afinal vc nao ta nem ai pra min...Mass ao mesmo tempo achu ki vc ta querendo fazer ciumes pra min...Eh o piro eh quer esta conseguindo...Eu sempli muito ciumenta...Isso nao tem como evita...Vc tando com akela pessoa no maior love...Amizades colorida a suas neh...Mass eu ki quis assim entao tempo ki me conforma com isso tudo que esta acontecendo...Quem sabe um dia eu consigo ti esquece igual vc ta fazendo...Mass me doi tanto ver isso...As vezes tenho ate nojo di vcs dois...Da vontade di mandar vcs dois pro inferno...Naos quero ki isso volte a acontece...Penseii ki fosse unika pra vc buaa...Mass eu sei ki so apenas mais um na sua lista...Eh que vc ira fazer o mesmo com ela...Mass quero ki vc saiba ki so a unika ki ti intedo...Eh que sem vc to aprendendo a viver =(...Sabe oq achu eh isso "É que às vezes acho que não sou o melhor pra você"...Mas tbm poderia ser diferente..."Mas às vezes acho que poderíamos ser o melhor pra nós dois só quero que saiba..."

Nenhum comentário: