terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Não tive a intenção de magoar você...



As fiko pensando eh vejo que tbm errei nessa histotria bem loka...Vc nao tbm nao podi sair levando a culpa por tudo mas a culpaa e minha tbm...Afinal nos dois erramos eu pelo menos assumo meu erro...Ja vc nao posso fala o menos neh....Mass nao me arrependo do que eu fiz...Pq erra eh humano...masss eu ti amo eh nao sei viver sem vc...Afinal a gente nao sabe viver um longe do outro...Posso dizer cinco letras"ti amo"...Mas isso nao possoo fala pessoalmentee mass eh issoo...Eu tô morrendo de saudade
Já faz tanto tempo que a gente não se vê,amor
Não tive a intenção de magoar você
Meu corpo ainda tem vontade
Daquele seu jeitinho carinhoso de me dar,prazerrr
Não posso e não quero te perder
Nada é igual ao que você deixou
Tira essa solidão da minha vida
Eu fiz tantos planos para o nosso amor
E não quero ver você tão divididooo!!!

Nenhum comentário: