terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pensei que vc seria diferente!!!



Pensei ki com vc seria diferente mass nao foi neh...Vc eh igaul a todos ja eraa facil di si espera isso neh...Mass vc me fez achaa ki nao seria pois bem neh o tempo passou i eu percebi oq eu ja tinha certeza...Acreditaa em vc nao bastaa pq oq falta eh confiança i eu perdi ah ki eu tinha em vc...Masss foi tao bom enquanto durou neh pois bem acabou...Sooo queria ki vc fosse mais sincero mass isso vc nao foi neh...Mass eh errando ki si aprende neh i eu aprendii...Ahh amizade podiii continuaa mass nuca vai ser como antes neh...Oq tinhaa tudo pra ser uma historiaa perfeitaa acabou virando um desastre neh....Masss cada um segue sua vidaa neh qm podee chora menos (Y)...Poderiaa ta bom mass ta melhor ki antes um evitando o outro mass asssim eh bom neh...Pq ninguem vai consegui qualque um di nos com outra pessoa eh mantee a distanciaa será bom pro dois ladoo...

Nenhum comentário: