segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tento ti esquece mais e impossivel sem vc =(



Nháiii e dificíl ti esquece...
Mesmo as vezes eu nao querendo mais tenho ki fazer issso...
Quero sempre ser superior a vc nunka inferior...
Quando a gente gosta da pessoa pra vale a gente percebe ki tem ki curti kd segunda e minuto...
Eh demostra pra akela pessoa o quando passa a ser mais importante na sua vida...
Kd dia ki passe demostra mais carinho amor atençao e tudoo...
Para que um dia a gente nao si arrependa e diz...
Pq eu nao fiz akilo?Pq eu nao falei ki gostando?Pra que tanto pq...
Si a resposta pra tudo issso esta bem perto di vc...
Quando eu me perco e quando ti encontro...
Odeio passa por vc e vc olhar pra min tipo pensando...
Sera que ela ainda gosta de min?
Seiii que vc tbm ta sofrendo i eu mais ainda ki sou orgulhosa...
Mas nos minimo detalhe vc ver si a gente ta sendo meio ki infeliz...
Pq eu odeioo ta perto di vc e fika tudo bem...
Adoroo ate mesmoo quandoo vc tem akele jeito uniko fofo di min conhece...
Tao bom fika perto di vc melhor ainda si a gente tiversse juntoss...
Nháii mais o mundo da volta e muitas voltaa...
Com os erro a gente aprende a acerta...
Nesse momento a minha maior vontade era tah com vc...
Cedo o tarde a gente vai si encontra tenho certeza numa bem melhor
Nunka deixe qm vc amanhã ir embora sem o menos sabe ki vc ainda o amar...
Eh mostra pra essa pesssoa ki ele faz parte da sua vida...
Eh ki vc nao sabe viver sem ele...
Faça vale a pena cada momento...
Kd segunda e minutos ^^...
E lembre sempre o quantoo o amr muito...

Nenhum comentário: