terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você."



'sabee eu tô fingindo que tá tudo beeem ; que eu não lembro de nada, que nunca aconteceu nada, maas tá muuuuuuito³ * dificil, parece que nada passa, parece que tudo me faaz lembrar ::
eu jurei pra miiim mesma não fazer um daqueeles post's lindos , grandes , que fazem qualquer um chorar ;do que vai adiantar se ele não vai veer, & do que adianta eu gritar que eu TE AMO se voce não ouvir, & do que adianta eu fazer mil coisa pra ver se voce presta atenção em mim, eu sei que não vai nem me ver,, & do vai adiantar eu me descabela de tanto chorar, chorar até meus olhos ficar TOTALMENTE inchado ; tudo passa eu sei, passou uma vez e tenho certeza que dessa vez vai passar , só que dessa vez eu não vou ficar achando que vai dar tudo certo, que eu ainda vou querer seu amoor, porque do que adianta voce UM dia me amar e no outro NÃO ama mais, eu acho que eu canseeei de tudo isso, de ficar com voce quando voce quer, de ser aqueeeela que faz tudo pra voce, só que eu não consiigo, algo mais forte que eu não me deixa te esquecer, algo mais forte me diz pra pensar em voce ainda.. & eu sei que no começo vai ser ruuuim, ou até péssimo, mas depois eu me acostumo, depois de um tempo eu escondo todo esse amoor, depois de algum tempo eu paro de chorar na frente de TODO mundo, & eu sei que quando passar eu vou riir, eu vou achar graça de tudo que passou ; eu sei que depois que passar em voce eu não vou mais pensar... maas eu espero que acontece de verdade isso, espero NUNCA mais amar assim, espero que NUNCA mais eu te ame assim, porque de novo tá aconetcendo tudo o que aconteceu, mais uma vez eu estou chorando por voce & mais uma vez eu acreditei em voce, e mais uma vez tudo acabou, só que mais uma vez TUDO acabou & eu fiquei aqui, me descabelando, chorando até inchar o olhos ;

Nenhum comentário: