domingo, 22 de março de 2009

Apesar de tudo ainda te amo


Nháii tudo foi tao completo com vc por perto mas min perco quando nao esta aki...Ahhh tudoo eh tao bom quando vc ta por perto...Quando vc ta comigo i sei ki to com vc...fala com vc min faz tao bem ki sabe fiko meia sei la...Vc pra min passou a si torna mega importante apesar dos pensares...Mas tbm as vezes necessito fika so sem vc por perto...Pq so assim pra eu ver si eh certo ou errado...Praaa sabeee si vale a pena ou naum...As vezes ate vale a pena outras neh si fala...Masss no amor tem seus altos eh baixos...Masss as vezes ate vale a pena por amor...Mas como sabe si esse amor e verdadeiro ou naum...So o tempo ira dizer neh...Mass tbm nem o tempo ira dizer mas sim vc descobrii si esse amor vale...Naum sei so vc vale a pena mas o carinho por vc eh enorme...As vezes eu ti odeio tenho tanta raiva d vc ki sabe sei la...Mass quando vc aparece tudo fika bem tudo fika mais calmo...Vc faz o odeio vira amor neh...Nao seii vc sabe disso...Mass isso eh apenas um resumo di tudo oq eu sinto por vc...

Nenhum comentário: