segunda-feira, 30 de março de 2009

Ele vs Ela


O que fazer com as concorrentes que querem o seu namorado?

Se existe algo que chateia e, principalmente, preocupa nós, meninas, são aquelas garotas que se dizem apaixonadas pelos nossos namorados. O pior é quando elas não fazem o menor esforço para disfarçar e vivem espalhando por aí o que sentem.

Você acessa o Orkut dela, por exemplo, e está lá, escrito com todas as letras, quem é o amor da vida dela – no caso, o SEU AMOR. Diante de uma situação tão conflitante, o que devemos fazer? Caio e Daniela dão as dicas, confira só:

Olha, se a minha namorada arrastasse um bando de garotos apaixonados por ela, eu ficaria bem feliz por estar com alguém tão popular.

Mentira, eu falo isso da boca para fora... Se, de fato, namorasse uma menina muito querida, ia morrer de ciúme e insegurança.

Mas a minha dica é: você não precisa, de fato, lidar com essas garotas. Se elas são publicamente apaixonadas pelo seu namorado, você não precisa ser amiga delas coisa nenhuma. Quanto mais longe, melhor.

O que você precisa aprender é como lidar com o seu namorado. Se o menino é garanhão e você o fisgou, vá logo colocando na sua cabecinha que garoto que namora atrai menina em dobro. Já percebeu como parece brotar meninas quando ele começa a namorar? Converse com ele e, antes de tudo, aprenda a depositar uma grande quantidade de confiança nele. Acredite, a relação de vocês irá precisar disso.

De resto, seja mais você e curta o seu relacionamento. Seja uma namorada amorosa, carinhosa, linda e glamourosa. Você vai ver que não terá concorrente que possa ser melhor que você. Boa sorte!



Ninguém escolhe de quem gostar, não é verdade? Mas por outro lado, não é nada legal saber que existem meninas, assim como você, apaixonadas pelo seu namorado. É uma situação muito desagradável e que pode gerar bastante insegurança também.

Se você tem certeza de que não é a única que morre de amores pelo seu gato, o melhor a fazer é deixar a "concorrente" sempre por perto. Afinal, você nunca vai saber quando ela poderá atacar. Outra coisa legal é conversar bastante com seu namorado sobre o assunto. Pergunte se ele sabe que existem outras meninas, além de você, interessadas nele e procure saber também o que ele acha de tudo isso... Somente ele poderá te deixar mais segura.

Nenhum comentário: