quarta-feira, 4 de março de 2009

Será que vale apena fazer isso com a pessoa que ti amar?



ele disse 'eu não sei o que sinto por você'.. não quero mais saber o que você tem a dizer. agora me deixe em paz, não tente me entender; pois pra mim, tanto faz o que ainda pode acontecer. mil coisas acontecem ao teu redor, vocês não as percebem, pois, não pode distingüi-las.. talvez não faça diferença. e o que resta pra você, são somente coisas que você pode suportar; não vá acreditar em tudo que lhe falam por aí, pois a mentira, um dia, ela pode te ferir. queria consertar tudo que aconteceu.. mas, na verdade eu sei que esse erro não foi meu! destilei meu sangue em algo forta pra que eu pudesse me sentir melhor, mais do contrário, me senti pior; e usei desse artifício pra ocultar a dor por ter perdido um quase amor. não vá pensar que eu chorei por você; não vá pensar que eu sofri por você; não vá pensar, que um dia, amei você. :)

Nenhum comentário: