domingo, 16 de agosto de 2009

5 sentidos da conquista


“É impossível ser feliz sozinho”, disse o poeta Vinícius de Moraes. E quem somos nós pra discordar dele? O problema é que, às vezes, impossível é ganhar aquele carinha em quem a gente está de olho, concorda? Se esse for o caso, pode voltar a sorrir! Os nossos cinco sentidos mostram o caminho pra gente conquistar quem desejamos tanto. Vai ser só correr para o beijo!

Toda ouvidos

Se você tem amizade com o gatinho...
Fique ligada no que ele curte ouvir. Preste atenção nas canções que o fofo adora e, no meio de uma conversa, cite uma frase da música ou escreva um recadinho com um trecho da música e coloque na mochila dele. Vai ser tudo!

Se a paquera rola à distância...
Pesquise o que ele curte e coloque um trecho de uma letra da banda preferida dele (que tenha a ver com você, tá?) no perfil do seu Orkut. Depois, adicione o cara, que tal?
É fatal para conquistar o gato
Falar de mansinho, com uma voz bem suave e feminina. Nada de gritar quando vir o gato ou cantar desafinada perto dele, hein?!

Questão de Pele

Se você tem amizade com o gatinho... Existe coisa mais perfeita que abraçar alguém com a pele toda gostosinha? Então, que tal fazer uma esfoliação seguida de uma hidratação tudo de bom e correr abraçar o pretendente? Pode apostar que funciona!

Se a paquera rola à distância...
Fica difícil o carinha sentir a maciez de sua pele se vocês não se encontram com freqüência. Mas quando souber que vai rolar o “olho no olho”, capriche super na maquiagem, e que tenha a ver com o lugar onde vocês estarão, ok?

É fatal para conquistar o gato
Dar um esbarradinha de leve e, depois, segurar na mão ou no braço pra pedir desculpas. Mas tem que ser daquele jeito fofo, tá?

Olhar que Conquista

Se você tem amizade com o gatinho...

Nada é melhor do que olhar direto nos olhos do gato enquanto conversam. Mas olhe com leveza, pra não parecer que você está encarando. Um sorrisinho já quebra a seriedade de uma olhada profunda.
Se a paquera rola à distância...
Este é o sentido mais legal pra se usar quando você não tem tanta intimidade. Dê um gás nas olhadinhas, olhe e desvie algumas vezes pra deixar claras suas intenções.

É fatal para conquistar o gato
Abrir um sorriso fofucho depois da olhadinha caprichada. Quem resiste a uma garota tão charmosa e meiga assim?

Cheiro de conquista

Se você tem amizade com o gatinho... Vale estar sempre perfeita quando for rolar um papo: cabelo lavado com seu xampu mais cheiroso e um perfuminho bem feminino nos lugares básicos (atrás das orelhas e nos pulsos).

Se a paquera rola à distância...
Para o gato sentir seu cheirinho, vai ter que passar perto dele. Beeem encostadinho pra ele sentir como sua fragrância é marcante. Essa tática funciona super na balada!

É fatal para conquistar o gato
Passar um pouco do seu perfume no cabelo. Desse jeito, ele vai espalhar loucamente por onde você estiver! Só tome cuidado pra não exagerar na dose, senão o efeito é contrário e você ainda fica com dor de cabeça!

Sabor de paquera

Se você tem amizade com o gatinho... Então, está liberada pra se jogar na cozinha e preparar várias delícias pra receber a galera, desde que o gato venha junto! Se seus dotes culinários forem zero, peça ajuda pra mami e, depois, pode até dizer que foi você quem fez... Mentirinha do bem é aceita nessas horas!
Se a paquera rola à distância...
O jeito é pedir pra turma espalhar o quanto você manda bem nos quitutes e rezar pra isso chegar aos ouvidos dele. Ou então, se você estudar com ele, leve uma receita preparada por você e ofereça ao carinha. Depois, é só dizer as palavras clássicas: “fui eu que fiz!”.

É fatal para conquistar o gato
Você duvida que ganhar um gato pelo estômago dá certo? Então, pergunte para sua vó! Você vai morrer de vontade de correr pra cozinha imediatamente!

Nenhum comentário: