domingo, 23 de agosto de 2009

O que fazer quando o ex ainda mexe com você ?


É realmente muito difícil gostar de alguém e saber que esse sentimento não é correspondido, ainda mais quando a pessoa “já foi nossa” e, por algum motivo ou circunstância, deixou de ser. Já passei por várias situações semelhantes, se te conforta, sobrevivi a todas e o melhor, aprendi muito com cada experiência!

Primeiro você deve analisar o porquê de vocês não terem dado certo. Muitas brigas? Ciúmes? Traição? Falta de afinidade? Enfim, só você vai ser capaz de descobrir isso e, quem sabe assim, se conformar mais rápido com essa situação. Outra coisa, comece também a olhar mais para você, se valorizar, se produzir, se amar… Você permite que esse menino te faça sofrer, então, que tal mudar essa situação? Se ele ainda mexe com você, evite-o! Se você ainda pensa muito nele, comece a pensar nos seus defeitos, porque ele não deve ser perfeito, não é verdade?!

Um bom motivo para você arrancá-lo de vez da sua vida é pensar que ele não está mais nem aí pra você. Já que você não representa mais nada pra ele, faça o mesmo. Conheça novos garotos, faça novas amizades, saia bastante, viaje, estude, ocupe sua mente com outras coisas, de preferência, positivas. E lembre-se: você é linda, maravilhosa e merece alguém bem legal para estar ao seu lado. Logo, a pessoa certa vai aparecer e esse menino vai ser apenas uma lembrança do passado, você vai ver!

Nenhum comentário: