domingo, 23 de agosto de 2009

Se o namoro naum vai bem, vale trair ?


“Bom, já vi diversos casos em que os homens traem e até arrumam amantes fixas, esses , para mim, são os cachorros! Mas e aqueles que usam a desculpa que já namoram há muito tempo e que o namoro já não é mais a mesma coisa, justifica uma traição? Por que não terminar logo? Que amor é esse que trai? Juro que não entendo… Conto com você para esclarecer essas coisas da minha cabeça!” Realmente, certos comportamentos humanos a gente não consegue entender mesmo e não adianta perder tempo, muito menos se frustar com disso. E a fidelidade, ou a falta dela, neste caso, é uma dessas condutas difíceis de compreender…

Algumas pessoas acreditam que a ciência pode explicar uma pulada de cerca; já outras, como você, acham que é pura falta de decência, vergonha na cara, safadeza mesmo. Há também quem acredite que fatores culturais ou fisiológicos justifiquem tal comportamento… Mas, independente da razão, não é fácil aceitar uma traição.

Homem trai, mulher também. Não pense você que a mulherada não dá suas escapulidas de vez em quando, porque dá! É impossível generalizar. Nem todos os homens traem, nem todas as mulheres são fieis… E assim caminha a humanidade. Mas você não precisa se conformar com isso ou achar tudo normal, ok?!

Muitos meninos que namoram gostam, quando traem, de colocar a culpa no fracasso do relacionamento, como se isso fosse um alvará que o isenta da culpa da traição e, cá entre nós, essa desculpinha é manjada e sem sentindo.

Se o namoro não vai bem, termina, dá um tempo, conversa, faz uma simpatia, uma promessa ou coisa do tipo. Mas não precisa trair. Se tem vontade, durante o namoro, de se envolver com outras pessoas, não namora e ponto. Essa é a minha teoria, pena que os algumas pessoams têm dificuldade de colocá-la em prática.

Agora, não vale a pena perder tempo tentando entender por que os meninos traem…Coloque uma coisa na sua cabeça: há muitos meninos por aí que também não curtem trair e nesses que você deve investir, se preocupar e perder o seu tempo. Procure meninos decentes e esqueça os ‘cachorros’; eles não merecem a sua atenção!

Nenhum comentário: