domingo, 23 de agosto de 2009

Tá difícil esquecer o gato?


Nem sempre é fácil esquecer um ex-namorado. Às vezes demora dias, semanas, meses e até anos. Mas pra te dar uma forcinha nesse momento tão delicado, fizemos um manual que vai ajudar a esquecê-lo em 10 dias. Acha impossível? Veja nossas dicas e siga-as corretamente!

dia: chore! Mas chore tudo que você tem que chorar. Coloque pra fora toda a sua dor. Não tenha medo de assumir que está sofrendo, mas tenha em mente que isso é passageiro e o sofrimento em algum momento vai acabar.

dia: desabafe! Ligue pra uma amiga e conte tudo o que aconteceu. Quando você compartilha com alguém a sua dor, parece que ela se torna menor. Por isso, não poupe suas amigas de nenhum detalhe!

dia: hora da limpeza. Pode parecer recente, mas chegou o momento de tirar todas as coisas que estão sob suas vistas e que te façam lembrar do gato. Fotos, cartões, roupas... Enfim, tudo que traga lembranças, tire de perto de você!

dia: defeitos! Pode parecer banal, mas costuma funcionar bastante. Faça uma lista com todos os defeitos do ex. E nem adianta alegar que ele é perfeito, porque ninguém é... Com isso, você vai perceber que o príncipe nem era tão encantado assim.

dia: cuide-se! Vá ao cabeleireiro, ao shopping, compre roupas e sapatos novos. Cuide de você e fique linda.

dia: saia! Chegou o momento de sair de casa. Marque com os amigos e vá ao cinema, a um barzinho, ou até mesmo à casa de uma amiga. Aproveite que você está linda e mostre pra galera o seu novo visual.

dia: dance! Pode ser em casa mesmo, afaste o sofá, coloque uma música bem animada e se acabe de tanto dançar. Além de fazer um bem danado pra mente, faz também para o corpo, pois você vai perder muitas calorias.

dia: recicle! Agora que você já está quase esquecendo o gato, chegou o momento de renovar o seu Orkut, Fotolog, Myspace e afins. Tire aquelas antigas fotos e coloque novas no lugar. Aproveite esse momento e faça novas amizades também.

dia: reencontro! Ligue para o seu ex e marque um encontro, diga que você precisa pegar suas coisas que estão com ele e vice-versa. Aproveite para mostrar o quanto está bem e linda. Ele vai ver o que perdeu e quem sabe não vai sentir um 'arrependimentozinho' nesse momento. Mas nada de recaídas, hein!

10º dia: viva! Sabe aquele gatinho do colégio que vive dando em cima de você? Então, chegou a hora de dar uma chance para o garoto e começar a curtir um novo romance.

Nenhum comentário: