domingo, 23 de agosto de 2009

Vale a pena mentir para conquista alguem ?


Mas acho que essa confusão toda serviu como lição para muitas coisas. Não vou condená-la pelos erros que cometeu, afinal, que atire a primeira pedra aquele que nunca cometeu erros. Mas será que vale a pena fazer as pessoas de bobas para conseguir o que se quer? Claro que não, né?!

Você fez uma coisa muito feita para satisfazer um desejo pessoal só seu, sei que não fez sozinha e que contou com a ajuda da sua colega para colocar seus planos em prática. Mas o objetivo maior de toda essa história era a SUA autopromoção. Você queria conquistar um garoto a qualquer custo e isso significou mentir para algumas pessoas, inclusive o menino que você gosta.

Agora, não há muito a se fazer, o jeito vai ser esperar a poeira baixar e as pessoas esquecerem toda essa história. Você já pediu desculpas a quem precisava pedir, você já se arrependeu e reconheceu seu erro. Como você e ninguém têm o dom de voltar no tempo para transformar as coisas, terá que ser paciente e aguardar!

As lições
Bia, reflita sobre as coisas você aprendeu com tudo isso. Acho que não mentir e não fazer as pessoas de bobas são, sem dúvida, as lições mais valiosas. Imagine se contrário tivesse acontecido, como você se sentiria se um garoto armasse uma confusão dessas só para te conquistar? Acho que ninguém gosta de fazer papel de palhaço e ser enganado, por isso pense mais antes de colocar em prática atitudes que possam magoar as pessoas.

E o garoto?
Não sei que fim deu, você não mencionou se ele descobriu ou não a sua armação. Mas acho que se você ainda quer alguma coisa com ele, precisa começar contando toda a verdade e ir conquistando aos poucos a confiança dele. Acho também que você deve ser legal o suficiente para agradar alguém e não precisa inventar perfis falsos para falar bem de você mesma… Boa sorte!

Nenhum comentário: