quarta-feira, 16 de setembro de 2009

10 coisas que os garotos não devem dizer a elas

Tira o sutiã. Uau! Tá, agora põe de volta?
Você estava lá no bem bom, a moça toda desinibida, você aproveita a situação e pede para ela tirar a blusa. Depois, vestindo somente aquele sutiã de rendinha com cristais Swarovski, você vira a menina e tira a peça. E junto com ela vai todo o peito da garota, né? Milagroso e todo poderoso bojo! Se uma situação dessas acontecer com você, não comente, não faça cara feia e muito menos desanime. Apesar de ser “errado”, muitas garotas abusam de sutiãs desse estilo para impressionar e dar uma valorizada no visual. Leve de boa, eu sei que pode ser constrangedor, mas ou você paga um silicone para a garota ou fica sem nada, certo?
Você já pensou em fazer um regime?
Todo mundo já está cansado de saber como as meninas são complexadas em relação ao corpo. A magreza das top models dominam o padrão de beleza da sociedade e a silhueta almejada é exatamente aquela que você vê na televisão. (in)Felizmente, não é fácil manter um corpinho daqueles, não. A moça está um pouco acima do peso? Fique quieto, ninguém merece ser zoado pelo seu protótipo físico. Se você está com a menina, dê um banho de elogios e faça-a se sentir a moça mais linda e gostosa de todo o mundo!
Mas eu não quero nada sério, viu?
E quem perguntou? De verdade, se é para começar um relacionamento com o pé atrás, nem comece. Nunca diga nunca! De vez em quando, a gente se impressiona tanto com uma pessoa que o lance de ‘não querer nada sério’ torna-se mero sonho e acabamos totalmente apaixonados. Não fique com ninguém com uma premissa de que vai acabar ali, você pode se surpreender…
Sua saia não está muito curta? E sua blusa não era mais fechada?
Quer meter o bedelho na roupa que sua garota está usando? Vai com fé! Mas cuidado com a resposta, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Deixe a menina abusar do visual enquanto ela está com tudo em cima. A idade passa para todo mundo e a lei da gravidade fica cada dia mais potente. Claro que você tem todo o direito de impor alguns limites, porque, realmente, existem meninas que abusam demais das roupas supercurtas. Mas não reprima a garota, não.
Cachorrona, gostosa, tesudinha!
É a primeira vez na cama? Então segura a boca aí! Nada de “elogiar” a menina logo de cara, afinal, não é todo mundo que gosta desse tipo de submissão. Trate a moça de uma forma geral, mas sempre deixando claro (não com essas palavras, lógico) de que ela é especial. E única!
Ai, que sono!
Trabalhou, estudou, dançou, cantou, exercitou? Bobo, quem mandou não reservar um tempo para a sua namorada? É totalmente chato a garota chegar em casa toda animada para ficar umas horinhas juntinho e você aparecer com aquela cara de acabado, desanimado e que só pensa no seu travesseiro.
Hehehe, sua “XXXX” parte do corpo é tão engraçada!
Engraçada? Não! Era para ser bonita! Não dê risada de nada, nem da barriguinha, nem pergunte se aquelas marquinhas no bumbum são estrias e se aqueles buracos na coxa são providos de celulite! Depois, se ela sair por aí comentando o quão “pequeno” você é, não vá querer tirar satisfação.
Karina ou Camila?
Não sabe o nome da moça, não é? Então adjetive! Os adjetivos fofos foram criados para serem usados, abuse na hora do sexo, elas gostam. Anjinho, docinho, trufinha, vale tudo, só não vale pagar mico e errar o nome da moça. Todo mundo já cansou de ver em filmes o bolo que isso dá!
Nossa, foi muito bom! Você já fez bastante, né?
Eufemismo, não? Você chamou na cara larga a moça de experiente. E, nesse quesito, talvez o status não seja tão bacana. Comente o sexo, claro, faz bem, mas não pergunte ou comente sobre relações passadas. Comparações estão out, inovações estão in.
Deita, fica quietinha e deixa que eu faço tudo!
Sem comentários. A única coisa que posso dizer é uma dica de resposta para a garota: “Ok, então faça bom proveito das suas mãos…”, levanta, joga o cabelo, faz a sua melhor cara e saí andando. Pronto, ganhou a noite, rs.
E de resto, de louco, todo mundo tem um pouco….
Mas e aí, você tem mais alguma coisa que os homens não devem nunca dizer para a mulher? Manda aí nos comentários!

Nenhum comentário: