sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Como saber se aquela ficada é só empolgaçao ?


Mudanças são sempre complicadas, você mudou de país, deixou para trás os seus amigos, parentes queridos e boa parte da sua história… De repente, no meio desse processo todo, aparece alguém “especial”. Essa pessoa te conforta, te trata bem e realmente se importa com você… Bom, é difícil não se apegar e se apaixonar nesta situação. Você estava carente e no momento que mais precisou, um garoto te estendeu as mãos e te ajudou.
Duas semanas é um período relativamente curto para se apaixonar loucamente por uma pessoa a ponto de sofrer por ela, você não concorda?! Claro, que seria legal que esse menino continuasse a ser fofo com você; mas não dá para controlar o comportamento dos outros, muito menos tentar entendê-lo…
O que você deve começar a fazer é esquecer esse garoto. Preservar os bons momentos que tiveram juntos e só. Não dá para forçar nada nesse caso. Ele te conheceu, gostou de você e durante duas semanas aproveitou a vida ao seu lado. Siga sua vida, conheça novas pessoas. Você está morando em um país tão bacana e com certeza deve ter milhares de garotos tão ou mais interessantes do que esse.
Se o jeito extremamente seco dele te incomoda, não fale mais com ele pela internet, pelo telefone ou qualquer outro meio de comunicação… Por isso, levante a cabeça, deixe essa história de lado, [mas guarde os bons momentos] e se prepare para viver novas experiências. A vida é tão cheia de oportunidades e você já ganhou uma muito boa: viver em país lindo, cheio de riquezas culturais e pessoas interessantes. Acho que você já pode se sentir uma garota de sorte por isso!

Nenhum comentário: