quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ele é mais velho, e agora?

O amor não tem idade, certo? Ok, mas se ele acontece com um gatinho mais velho algumas dúvidas podem surgir. Nesses casos, o melhor a fazer é ter jogo de cintura e seguir o roteirinho que preparamos para você driblar as dificuldades e viver seu romance a mil!

Experiência

Um lance com um garoto mais velho pode ser bem complicado. Provavelmente, ele vai querer viver coisas que você ainda não fez. 
O que fazer: Procure mostrar o quanto é madura e entende o gatinho, mas respeite o seu próprio tempo. Além disso, reviver algumas coisas podem ser bem legal para ele.

Programas

O gatinho por ter alguns anos a mais pode estar querendo viver cada segundo como se fosse o último e, por isso, badalação é com ele mesmo! Nesses casos, sua pouca idade pode ser um obstáculo, já que muitos lugares têm restrições quanto à idade.
O que fazer: Procure equilibrar os programas. Um acordo sobre a programação vai agradar os dois e pode ser uma experiência deliciosa! Ah, quando você não puder acompanhar o fofo em algum lugar, nada de neuras, hein? Mostre que você confia nele, meninos amam garotas seguras!

Pais

A diferença de idade, a princípio, pode assustar seus pais, afinal nenhum pai quer aceitar que sua filha já não é mais uma menininha! Geralmente, os papis ficam inseguros nessa situação porque temem perder o controle sobre a filhinha querida.
O que fazer: Não esconda o relacionamento. Apresentar o garoto para seus pais vai esclarecer as boas intenções do futuro “genro” e mostrar que você fez uma ótima escolha! Além disso, se o gato se der bem com seus pais, vai ajudar (e muito) quando você quiser ir naquela festa que eles nunca deixaram!

3 comentários:

luisa.minuteen disse...

Oi! Acessei seu blog por acaso e vi que você se esforça pra manter o site suber bonito e bombando, né? Seguinte estou divulgando um Festival de cinema de filmes de um minuto feitos pela galera de até 14 anos.

Já entrei em contato com vários blogueiros e estou agora entrando em contato com você pra ver se tem interesse em divulgar no seu blog ou até participar, ok? Aí vai meu MSN: luisa.minuteen@hotmail.com

Babado de menina, disse...

Oiii!!
Meu namorado é 7 anos mais velho que eu e nunca tivemos problemas por causa disso! =)
Beijão!;***

ADRIANO BACHEGA disse...

Brunna,
fiquei surpreso, que Blog é esse?
Suas dicas e conselhos são perfeitos, não tem que acompanhar todas as idéias de um cara mais velho e ao mesmo tempo contrariar tudo pode ser um saco.
A gente sabe que homem pode demorar mais para amadurecer, então a diferença de idade não quer dizer muita coisa.
Faças as regras do seu coração e se o cara realmente estiver muito contrário... é um sinal de alerta que ele pode até ser um gato, mas não uma pessoa interessada em fazer feliz.