sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O que fazer em um namoro se não sexo?

Cresçamos. Seria mentira dizer que uma das qualidades de namorar não é o fato de o sexo ficar muito mais fácil. Aliás, muita gente só começa a namorar porque isso é sinônimo de ter o sexo ali, pra quando tiver vontade. Béééé. Passo falso no relacionamento. Como eu já disse (e acredite, demoro pra aprender o que falo), o sexo é só um extra, nunca a prioridade. Pensando nisso, muita gente acaba reclamando que o namoro cai em uma rotina, ou seja, cai no sexo. Sexo agora é rotina? Antes as pessoas o queriam, agora querem evitá-lo. Com razão. Tudo em exagero, meus caros, enjoa!
O que você pode fazer para driblar a noite? Existem milhões de coisas mais gostosas (ou não!) para se fazer quando a gente namora. Uma grande vantagem dos relacionamentos é a companhia para qualquer hora, então porque não aproveitá-la? Existem os cineminhas, os jantares e os momentos românticos…
O que me vem na cabeça agora são aquelas cenas felizes de filmes americanos, onde um casal tá conversando na rua e os dois começam a se divertir com uma brincadeira boba, sabem? É exatamente aí que eu acho que mora a graça do relacionamento, essa intimidade grande e a falta de vergonha para fazer o que quiser com o outro, desde brincar no meio da rua até, sei lá, cozinhar juntos de noite e se divertir um monte com isso.
Engraçado é que quando a gente procura dicas de coisas para se fazer com nosso casinho, a gente sempre cai na mesmice do sexo. Ou as pessoas indicam um cineminha pra começar a noite e, depois, sexo, claro. Por que não um cineminha pra começar a noite e ela acabar com uma discussão sobre o filme, apenas?
O que importa é que qualquer coisa se torna especial quando você tem um namorado. Vai falar que aquele momento sentado numa margem do rio, que sozinha ou acompanhada de seus amigos não teria significado algum, mas acompanhado dele fica marcado para o resto da história? É disso que a gente precisa um pouco mais pra fazer os relacionamentos funcionarem de vez.
E vocês, o que fazem para passar o tempo com o namorado? Comenta aí!

Nenhum comentário: