sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Por que eles preferem meninas ‘fáceis’?


Bom, mas vamos tentar entender por que eles preferem as ‘piriguetes’. Acho que tudo tem a ver com a fase em que o menino está. Tem momentos da vida que a gente só quer curtir, certo? Não quer compromisso com ninguém, quer ficar, mas não quer namorar e para alguns meninos [e algumas meninas] quantidade é mais importante que qualidade. Então, o que estiver mais fácil, eles traçam.
A lógica funciona mais ou menos assim: o menino está naquela fase de não querer nada com nada, quer viver na safadeza e compromisso é um termo que não existe no seu vocabulário; a menina ‘piriguete’ está dando sopa, como ela é fácil e está dando mole, ele pega mesmo, independente se ela já ficou com todos os amigos dele antes disso… Muitos até sentem orgulho de se envolver com garotas desse nível, vai entender…
Agora, tenha certeza de uma coisa: quando ele cansar de ser assim e quiser assumir um compromisso sério, é uma menina como você que ele vai procurar. Afinal, não é uma ‘piriguete’ que ele vai apresentar para os pais e para os amigos como namorada. Só acho que você não deve se preocupar com isso, como disse há diversos meninos que estão na fase de querer um compromisso de verdade e não só farra, invista neles…
Falando da conquista… Não existe fórmula para conquistar um garoto. Acho que um caminho é ser autêntica. O menino certo ainda não apareceu, mas com certeza ele existe. Não fique desesperada na tentativa de querer conquistar alguém, as coisas quando têm que acontecer, acontecem. Mas seja você mesma, essa é a melhor maneira para chamar a atenção de um garoto, mesmo porque ele precisa gostar de você, do jeitinho que você é… Boa sorte!

Nenhum comentário: