sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Romances que não vão pra frente!


Talvez eu não tenho a resposta certa para a sua dúvida; mas você já tentou perguntar isso aos seus amigos, sim, aqueles que no passado saíram com você? Eles podem te dizer o que você fez de errado, se é que fez alguma coisa… Se você tem intimidade com eles, ou pelo menos com um deles, não hesite em perguntar…
Mas vamos lá, como a minha função aqui neste blog é também dar a minha opinião a respeito das dúvidas das leitores, vou dizer o que pode estar acontecendo com você. Espero que de alguma forma, as minhas palavras possam trazer um pouco de conforto ao dilema que você vive atualmente.
O que há de errado?Quando a gente começa um relacionamento, as intenções, mesmo que não sejam as melhores, precisam ser transparentes e a conquista precisa ser diária. Você já parou para analisar como você age no início dos seus rolos? Existem meninas que afastam os garotos, mas isso não se enquadra na sua situação, pois os meninos acabam se tornando seus amigos. Então, chata ou fresca você não é! Certo?
Uma das possibilidades que pode explicar melhor o porquê do romance virar amizade, seja a maneira que você trata o garoto… Quando eu disse no parágrafo anterior que as intenções precisam ser claras, você precisa demostrar que está a fim, precisa demostrar que se importa, que tem ciúmes quando outras garotas se aproximam e que quer mais da amizade, ou melhor, que não quer só a amizade. Isso tem acontecido? Você realmente mostra que está a fim? Seu modo de agir vale muito nessa hora.
Enfim, essas e outras perguntas precisam ser respondidas por você. Faça uma autoanálise, tente descobrir pontos comuns entre os seus relacionamentos que não deram certo. Procure lembrar se você teve a mesma atitude com todos e não descarte a possibilidade de perguntar aos seus “amigos” em que momento eles perceberam que você daria uma boa amiga e não uma boa namorada!

Nenhum comentário: