sábado, 14 de novembro de 2009

Meninos também têm sentimento


Dicas para saber se eles estão sendo sinceros ou não quando dizem "eu te amo" Quem nunca quis ser vidente para decifrar o que se passa na cabeça dos garotos? E os tipos, então, são vários: os diretos, os atirados, os tímidos, os românticos, os caras-de-pau e por aí vai. Cada um tem um jeito de agir e demonstrar seus sentimentos. Assim, fica difícil mesmo entender se eles estão, ou não, apaixonados, já que nenhum vem com manual de instruções. E mesmo que o gato diga com todas as letras que é louco por você, sempre rola um pé atrás. Daí vem a pergunta: mas como ter certeza de que o sentimento que ele insiste em dizer que tem é verdadeiro? A tarefa nem é tão difícil. Por mais diferentes que eles sejam, dá pra identificar alguns sinais básicos que revelam toda a verdade.

Adeus neuras
 
Evite, por exemplo, ficar entrando toda hora na página dele do Orkut, xeretar e-mails, ligações e mensagens no celular. Isso não leva a nada. A desconfiança sempre vai gerar alguma briga e assim fica difícil viver bem esse relacionamento. E outra: não dá para controlar a vida de ninguém, esquece. Por isso, relaxe e viva a relação. “Confie no seu namorado, porque um relacionamento se constrói na base da confiança, e eu percebi isso depois, agora está bem melhor. Por isso, digo: ‘curta o momento ao lado dele independente do que os outros falem ou pensem, porque é um momento único’”Pois é, em vez de ficar desconfiando o tempo todo, ocupe a cabeça com coisas menos destrutivas. Assim, você dará espaço para ele demonstrar o que sente por você e a relação será mais saudável. E se você tiver dúvidas, mesmo ele garantindo que te ama, nada como uma conversa, explique o que está sentido, diga por que razão está insegura e fale quais as atitudes dele fazem você se sentir assim.  “Hoje em dia, sempre que me vem na cabeça alguma dúvida, penso: ‘Se ele está comigo é porque ele gosta de mim e de mais ninguém, senão não estaríamos namorando’ e ele mesmo vive me dizendo isso”.


Meninos (quase) sem segredos!
 
“Não acredito que um garoto esteja mentindo quando diz eu te amo. A questão é que cada um tem uma forma de demonstrar. Não se pode esperar maçã da pereira ou pêra da macieira, as pessoas só são o que elas conseguem ser”.Sim, os tipos de demonstração de afeto vão depender do jeito de cada um. O que para alguns pode ser piegas, para outros pode ser normal. Alguns são mais fechados, mais reservados, outros são meio-termo, e tem os que não sabem o que fazer direto. Não dá para esperar que o garoto tenha as atitudes que você julga que ele deveria ter. A solução é estar sempre ligada nos detalhes. São deles que surgem as atitudes que mais provam o amor. “Não tem jeito, quando o cara gosta, trata de um jeito diferente, e acaba meio que se importando mais com você, e dá pra reparar nisso”.

Nenhum comentário: