quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Namoro: você está pronta pra encarar?


O amor acontece quando a gente menos espera. Podemos nos apaixonar no colégio, na balada ou até na fila do cinema! Mas só encontrar o príncipe encantado não é suficiente. Na hora de construir um relacionamento que dê certo é preciso muito mais do que o amor...

Um passo de cada vez...

Na hora de investir num lance mais sério, é muito importante controlar a ansiedade. Claro, que a vontade de ficar agarradinha com o fofo é enorme, mas ir com calma nessa hora pode garantir muitos e muitos momentos de carinho pela frente. Garotos não gostam de meninas grudentas e inseguranças!

Só o amor constrói?

É poético, mas não é verdade. O amor sozinho não constrói o namoro. Para o lance dar certo, muito mais do que os pombinhos estarem apaixonados, é preciso boas doses de paciência, segurança, companheirismo e muuuuita conversa.
Quando o casal consegue combinar estes elementos, o relacionamento vai às mil maravilhas!


Feitos um para o outro!

Que a perfeição não existe todo mundo sabe. Quando estamos apaixonados fazemos questão de esquecer que nada é perfeito e nosso namoro acaba sendo sempre o mais lindo do mundo! Ok, legal! É muito bom ter um gatinho pra chamar de seu, só não vale esquecer das amigas e passar a viver em função do garoto!

Nenhum comentário: