quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Resumo do ano de 2009 pra min


2009, o ano que pra mim tinha sido uma MERDA, até que eu parei pra pensar, quanta coisa foi vivida,quando abraço foi dado,quando risada nós demos e quantas pessoas MARAVILHOSAS eu tinha ao meu lado! Talvez esse tenha sido um ano inesquecível, essa é a palavra exata, conheci pessoas e mantive a amizade com aquelas que eu definitivamente quero levar pra sempre comigo, de fato essas pessoas fizerem de mim algo BEM melhor do que já fui... talvez ao lado desses que eu com todo orgulho os chamo de AMIGOS eu passei os MELHORES momentos,aqueles dignos de se contar aos filhos,netos e a qualquer pessoa que eu vá conhecer!Sabe esse ano, o que mais fortaleceu foi a amizade que nós criamos, o vínculo que fizemos parte! os churrascos, os intervalos, as entradas, as saídas, os roles e as tardes na porta da escola, as novas amizades, ajudaram a fazer desse ano excelente até quem sabe o melhor!Não sei nada sobre o dia de amanhã, porém sei daquilo que eu quero e é FATO que eu quero estar ao lado de vocês pro resto de minha vida, pois moverei mundos se for preciso, sei também que de tudo que vivemos NADA será esquecido e que independente da distância, do tempo, SEMPRE haverá o reencontro e esse acontecerá como se o tempo não tivesse passado, e a distancia não tivesse aumentado, começaremos SEMPRE de onde pararmos! outra verdade maior ainda, é que eu AMO vocês é o que eu sinto é forte o suficiente para durar até mais que a eternidade! Obrigada a todos vocês, FORAM vocês que fizeram meu ano, o meu 2009, foram vocês que me fizeram FELIZ! Obrigada de verdade, por TUDO povo, eu amo cada um de vocês, cada um de um jeito diferente, porém amo todos com a mesma essencia, a essência de amizade!

Nenhum comentário: