domingo, 20 de dezembro de 2009

Tipos de Beijos


O que é o beijo? Uma definição seria algo como uma contração da boca, provocada por uma dilatação do coração. Mas também é uma uma demonstração de afeto, de carinho amor.
E é baseado nisso que surgiu a lista de tipos de beijos:

Beijo Experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua, movimentos rotatórios.

Beijo Francês: Ah, esse todo mundo conhece!!! É o famoso beijo de língua!!! Só que antigamente, só os homens podiam colocar a língua na boca da mulher. Hoje é mais liberado, os dois podem revesar a tarefa.

Beijo de Esquimó: O casal deve permanecer um de frente para o outro, aí esfregam seus narizes, simultameamente da esquerda para a direita.

Beijo de amigos: É o famoso “selinho”, é só fazer biquinho e SMACK!!!

Beijo Sangria: De origem hindu, ativa a circulação do sangue e disperta certos pontos sensíveis. É uma delicada chupada nos lábios do parceiro.

Beijo Oceânico: Comum em tribos da África e Oceânia, um cobre o nariz do outro com os lábios ou abocanha literalmente!!!

Beijo Balinês: Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.

Beijo Chinês: É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios. É um beijo com sonoridade!!!

Beijo Musical:
Ou beijinho Hippie, onde os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado, e ela controla o som abrindo e fechando a boca.


Beijo Giratório: É o beijo que combate a falta de ar que o Beijo Italiano provoca, inclinando a cabeça da direita para a esquerda, dando tempo para respirar, aplica-se o beijo mais ardente que vier na cabeça!!!

Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho!!!

Beijo Francês: Se cola os lábios na bochecha do parceiro, e depois faz movimentos giratórios com a língua.

Beijo de Tia ou Beijo de Comadre: As bochechas se tocam e a boca beija o ar.

Beijinho de Borboleta: encostam - se o olho e a bochecha, e acaricia - se o rosto do parceiro com os cílios.

Beijo de Largatixa: É só dar uma lambida nos olhos de alguém.

Beijo Assoprado: Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.

Beijo de Donzela: Seja educado e romântico beijando a mão de sua amada. As meninas também podem beijar a mão de seu amado.

Nenhum comentário: