domingo, 10 de janeiro de 2010

Amores de Verão


Como os elementos Água, Ar, Fogo e Terra vão influenciar a sua vida amorosa este Verão.

Signos de Ar - Gémeos, Balança e Aquário
Para os nativos de Gémeos o verão será marcado pela sua facilidade de convívio e desejo de romance sem compromisso. Tenha cuidado para não ferir susceptibilidades.Os nativos de Balança vão sentir um forte desejo sexual e necessidade de emoções fortes o que os levarão a uma actividade social muito intensa. Embora o amor físico seja essencial numa relação, não desleixe os outros aspectos que acompanham a atracção.Os nativos de Aquário terão tendência para se esquecerem de si próprios dedicando-se demasiado aos outros. O seu ritmo acelerado e vontade de transmitir todas as ideias e desejos em palavras darão brilho à sua personalidade aumentando o seu carisma. 

Signos de Água - Caranguejo, Escorpião e Peixes
Os nativos de Caranguejo vão estar mais caseiros do que é habitual e com vontade de namorar em casa, no silêncio, abraçados ao seu companheiro para sentirem aquela segurança e calor que tanto desejam.
Os nativos de Escorpião sentiram o desejo de posse mais forte ainda e poderão ser dominados por sentimentos de ciúmes. As manifestações de afecto e carinho que receber dos que o amam serão bem vindos e saciaram as suas necessidades mais íntimas.Para os nativos de Peixes os fins de tarde na praia despertarão toda a poesia que estava presa dentro do seu coração. Sentirá vontade de ser abraçado e envolvido em gestos amorosos. Faça com que os seus sonhos se tornem numa realidade. 

Signos de Fogo - Carneiro, Leão, Sagitário
Os nativos de Carneiro podem envolver-se numa nova relação que os encherá de esperança para o futuro. Não seja demasiado impulsivo e conheça bem o seu companheiro antes de se atirar de corpo e alma para não voltar a sofrer.Os nativos de Leão podem ter um reencontro inesperado com um amor do passado. Um telefonema, um e-mail ou um encontro por acaso na rua vão fazer com que uma chama antiga que estava esquecida se reacenda novamente.Os nativos de Sagitário vão conseguir viver verdadeiros momentos de paixão com o seu companheiro. Uma conversa ou momento de entendimento sem explicação vão servir para resolver os meses todos de crise e desencanto que tem vivido. 

Signos de Terra - Touro, Virgem e Capricórnio
Os nativos de Touro podem sentir alguma insatisfação na relação mas o seu lado mais reservado não vai deixar com que digam o que sentem. Liberte-se através de gestos em vez de palavras e deixe que o seu companheiro se aproxime de si. Não se vai arrepender quando sentir o amor a invadir o seu coração.
Os nativos de Virgem estarão particularmente analíticos sobre todos os aspectos da sua relação e sobre o comportamento e atitudes do seu par. Aprendam a aceitar quem são e a deliciarem-se na verdadeira simplicidade do amor. Tudo corre muito melhor quando não damos tanta importância a pormenores passageiros.Os nativos de Capricórnio vão sentir necessidade de se isolarem para repensar o que não está bem na relação. Embora a tendência natural seja esta, aceite os convites de amigos e do seu par para sair, pois as noites de Agosto são românticas e vão estimular todo o seu desejo de uma relação alegre e livre.

Nenhum comentário: