sábado, 30 de janeiro de 2010

Nude, fluo e candy colors: as tendências do verão 2010

O verão está chegando... Fique na moda e mais linda do que nunca com as três principais tendências de cores: nude, fluo e candy colors!

Fluo

O termo vem da palavra inglesa fluorescent, que significa fluorescente. É isso mesmo: são cores bem fortes e vibrantes. Se estiver com tudo em cima e gostar de ousadia, pode usar dois ou três tons fluo juntos. É mais discreta? Tudo bem: escolha uma única peça, que pode até ser um acessório - como bolsa, calçado ou mesmo uma simples pulseira. O efeito é lindo! 
Nude
Não se trata de uma única cor, mas de uma série delas. São todas as tonalidades que lembram a cor da pele. Em inglês, nude quer dizer "nu". Assim, vai dos matizes rosados até o bege. Para um look básico e chique, combine o nude com peças de cores similares ou com alguma das candy colors. Já para um visual mais ousado e alegre, use os tons fluo. 

Candy colors

Sabe bala de goma? Pense naquelas cores! É daí, inclusive, que vem o nome: candy, em inglês, significa "doce". As candy colors são leves, femininas e têm a cara do verão - justamente por serem como os tons pastéis só que levemente mais fortes. Ficam bem com o nude, com outras candy colors e também com tons fluo, que agregam irreverência ao look. 

Colorido e tachas
Abuse do colorido e das tachas neste verão! Tem tudo a ver com os dias mais quentes do ano.


Nenhum comentário: