quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os sete erros dos relacionamentos.


Algumas atitudes impedem que você estabeleça um relacionamento, antes mesmo de conhecer alguém especial. Não há garantias no amor. O fato de estar num relacionamento amoroso, não significa saber tudo sobre o outro, ou estar no controle do rumo que a relação seguirá.
Como em tudo na vida, é preciso correr riscos. Quem não suportar a idéia de fluir a cada dia, com tranqüilidade em relação a imprevisibilidade do futuro, poderá ficar à margem da vida a dois.
Se você é do tipo que morre de medo de se envolver e de vir a sofrer depois, cuidado. Sem perceber, você pode estar colocando um imenso NÃO a sua frente, antes de dar um único passo.  Mais ainda. Em geral, quando as circunstâncias se repetem nos relacionamentos, o problema não é do outro.Se isso tem acontecido com você, está na hora de parar com as lamentações e olhar de frente para o que está se passando.
Os relacionamentos que você tem com o outro, refletem o seu relacionamento com você mesmo Somente um mergulho interno, com disposição para encarar a realidade, poderá colocá-lo frente a frente com as verdadeiras motivações que o levaram a escolher determinado tipo de pessoas.
Não se surpreenda com a idéia, pois mesmo quando não são conscientes, ainda assim são escolhas. Em vez de se recolher e desistir do amor,  busque o aprendizado que você necessita fazer.

Nenhum comentário: