domingo, 10 de janeiro de 2010

Plush Poison


Tava procurando umas bonequinhas pra colocar no templante do meu blog,acabei achando esse site super bacana onde é possível fazer uma bonequinha fofa. É o site da Tilibra dedicado às Plush Poison, menininhas moderninhas que ilustram a coleção de cadernos, agendas, estojos da empresa. Eu achei o site um encanto e de imediato fui montar a minha bonequinha. Gostei muito da ferramenta de montagem do avatar, é fácil de usar e tem uma variedade grande de opções para personalização da bonequinha. Podemos mudar o tipo do cabelo, a cor, escolher um monte de roupas e até detalhes do rosto. Dá para fazer assim várias bonequinhas bem diferentes uma das outras. 


Fiz algumas bonequinhas super fofa que irei coloca no meu proximo templante. Mas to louco pra fazer mais e mais bonequinhas. O melhor de tudo é que não é preciso efetuar cadastro no site para ter acesso à ferramenta de criação da bonequinha. E para deixar tudo mais legal ainda, o site já possui uma opção para que a gente possa salvar nossa bonequinha. Assim não é preciso "roubar" a sua criação, o que é comum em muitos sites que disponibilizam a criação de avatares, que além de pedir um cadastro para podermos montar nosso avatar, ainda cobram pelo avatar! Eu nunca paguei, confesso que quando me deparei com isso "roubei" mesmo, fazendo um print screen e editando depois a imagem no meu computador. 


Além de montar a bonequinha, é possível pegar no site imagens para colocar no MSN e papéis de parede. Eu me encantei pelo gatinho Kimi.

3 comentários:

Anônimo disse...

qual é esse site garotaaa me fala eu preciso disso!!!!!!!

Amanda disse...

Oi adorei sua reportagem,mas qual é o site pq nesse site aqui www.plushpoison.com.br da fatal error bla bla bla pf fale o site q concerteza criarei se vc quiser ate votarei na sua boneca pois não estou interessada em concorrer e sim em criar então pf pf pf passe o site!!!!!!!!

Xaia! disse...

Ai genteeeeeee! fala ai o sitee que louquinha pra criar minha plushh!.......................