terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tome a iniciativa na hora da paquera



Confira dicas práticas para melhorar a sua investida sem parecer vulgar.

Como tomar a iniciativa

Como tomar a iniciativa.Mulheres que tomam a iniciativa. Isso é cada vez mais comum. Ótimo pensar que não dependemos mais dos homens, caso tenhamos interesse em alguém, não é? Mas como chegar naquele cara sem parecer vulgar? Até onde você pode ir para conquistar aquele bonitão? Confira agora dicas básicas e práticas para a sua investida!

Dicas práticas

- Uma investida inteligente agrada o público masculino: um olhar, um sorriso e um cumprimento facilitam o início da paquera.

- Você não precisa beber para tomar coragem. Aliás, mulher bêbada na balada é vista como vulgar, pode ter certeza.

- Se você está em uma pista de dança, uma técnica legal para começar a investida é esbarrar no cara ou pisar no pé dele "sem querer". Depois de pedir desculpas, puxe papo. Ele não vai resistir!

- Não fique se jogando em cima dele, falando alto para chamar a atenção ou se esfregando nele quando estiver conversando. Pode queimar seu filme na hora.

- Entrou um gatinho novo na sua sala? Não tenha vergonha e convide-o para tomar um café na hora do intervalo.

- Se estiver investindo em um dos seus colegas de turma, é melhor não ficar com outros meninos na frente dele. Chato, não é?

- Apesar de toda modernidade, ainda vale aquela que mulher que fica com vários é galinha e o homem é o garanhão. Ainda não foi descoberto um jeito disso mudar.

- Seja verdadeira consigo mesma. Não adianta beijar dez em uma micareta e depois ficar chorando pelos cantos porque não arranja namorado. A bagunça é sempre bem vinda, desde que não fira os seus princípios.


Seja você mesma

As mulheres reclamam que os homens não tomam a iniciativa e os homens reclamam que as mulheres estão muito atiradinhas. Como resolver isso? O conselho é: seja você mesma sempre!

Se você não gosta de vestir roupas sensuais, por que faria isso para conquistar um cara? Como a oferta é grande, talvez eles gostem disso para "uma noite e nada mais".

Se você pretende arrumar um namorado, seja esperta e use o seu charme na conversa e dê sinais de que está afim sem ofender a si mesma.



Nenhum comentário: