terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dieta contra celulite

A celulite consiste em uma desorganização das células de gordura que não podem realizar suas funções normais e vão aumentando cada vez mais dando lugar à famosa “pele de laranja”. Segundo uma recente pesquisa feita por dois médicos franceses, existe uma relação direta entre um índice alto de toxinas no corpo e o surgimento desse tipo de célula.
Pessoas com prisão de ventre e  com má circulação do sangue estão mais propensas a sofrer deste problema. Portanto, alimentos que são capazes de prevenir ou combater os problemas anteriores mencionados, são de certa forma,

anticelulíticos, haja visto que evitarão a aparição de gordura no organismo.A dieta contra celulite consiste no seguimento da alimentação abaixo:

Café da manhã: Suco de laranja e dois biscoitos integrais.

Almoço: Chá e um prato de legumes

Alimentos Permitidos: salada de vegetais crus, feijão, alface, escarola, cenoura, beterraba ; purê de legumes, feijão, ervilhas e lentilhas, ou um sanduíche pequeno  de pão com dois filetes de peru, frango, carne bovina ou peixe.

Jantar: Salada de vegetais crus, que vários legumes e com pedaços de carne, peixe ou marisco, cozido 1 batata assada e 1 maça.

Conselhos: Chupe muita laranja, limão, e outras frutas cítricas  e deixe a parte branca da pele, o que é benéfico para reforçar as paredes dos capilares.

Nenhum comentário: