terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Frases de Amor

"Pode mil palavras levarnos ao abismo, mas, só um justo amor nos ensina a viver"

"Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."

"É. Realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você!"

"Besteira minha acreditar que você seria meu um dia! Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!"

"Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo."

"A pior coisa que existe é pegar todo o amor que sente por alguém e transformá lo e em perda."

"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar."

"Você é o único passado no meu presente que eu quero no futuro."

"O meu erro não foi te amar como eu amo, meu erro foi não dizer a tempo o quanto eu te amo!"

"Amo a vida, porque alguém na vida me ama."

"Dizer que não te amo seria o mesmo que dizer dessa água nunca mas beberei."

"O amor é como o vento não podemos vê-lo mas podemos senti-lo."

"O amor é pra sentir não pra entender"

"O oposto do (Amor) não é o (Ódio). E sim a indiferença das personalidades."

"As vezes desprezamos quem nos ama para amar quem nos despreza!"

"Quem ama não disputa lugar ocupa o mesmo espaço."

Nenhum comentário: