sábado, 6 de fevereiro de 2010

A moda casual de "Viver a Vida"

Helena (Taís Araújo): moderninha

"A protagonista é chique mesmo quando está à vontade. O figurino dela inclui vestidos longos e curtos, tecidos leves e cores vibrantes. O amarelo, por exemplo, é muito elegante para as negras. E esse modelo cai bem para as magras, altas ou baixas porque define a cintura. As gordinhas podem usar sem o cinto. Para completar, brincos com toque étnicos, argolas e colares longos."

Tereza (Lília Cabral): elegante

"Como ex-modelo, ela entende de moda. Adota o comprimento no joelho, próprio para sua idade, e nunca marca a cintura. No máximo, usa cinto no quadril, que dá um toque casual mais produzido. As jovens podem, sim, seguir o estilo dela, inclusive as mais cheinhas. As cores verde-musgo, preto, azul-marinho, cinza e cereja são a cara de qualquer mulher elegante."


Renata (Bárbara Paz): roqueira

"Ela tem uma pegada rock'n'roll. Usa blusas coloridas com jeans rasgado. Atualmente isso não significa mais rebeldia ao extremo, embora o visual seja meio agressivo. É liberado apenas para as mais jovens."


Betina (Letícia Spiller): iluminada

"A combinação de vestidos estampados com a pele queimada de sol, como a de Betina, fica linda para qualquer mulher. E os acessórios dourados iguais aos dela são a marca desta estação."

Dora (Giovanna Antonelli): floral

"A personagem faz o gênero 'cheguei para ficar'. Abusa das estampas florais, dos macaquinhos e dos vestidos curtos. Quem tem perna grossa pode usar! O casaquinho por cima deixa o visual mais urbano."

Clarice (Cecília Dassi): nude

"O tom quase cor da pele está em alta. Como a personagem é uma lolita, babados e rendas insinuam a linda mulher e ressaltam o ar angelical da menina. É sexy para as branquinhas e elegante para morenas e negras."

Ellen (Daniele Suzuki): básica

"A médica procura praticidade no seu dia a dia. Escolhe roupas de alfaiataria, saias rodadas mais longas e cortes retos nas calças. Será assim o verão das executivas. Só um cuidado: saia rodada aumenta o quadril."

Mia (Paloma Bernardi): leve

"Ainda meio adolescente, ela usa vestidos floridos, bem coloridos, que são a cara da garota carioca. Modelos soltinhos como os dela ficam bem tanto nas gordinhas como nas bem magrinhas."

Nenhum comentário: