segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vestidos para o verão 2010

Os vestidos são indispensáveis para a estação mais quente do ano. E neste verão, eles vêm em vários estilos, para agradar a todos os gostos. A moda dos vestidos para o verão 2010 vai desde os curtíssimos, longos, estampados até os balonês. Os modelos podem ser usados tanto no dia-a-dia como nas produções para a noite, o que vale é o bom senso na hora da escolha para não fazer feio em certas ocasiões.

Acerte na escolha

O vestido longo com estampas em cores alegres, acompanhado de uma rasteirinha é uma opção para qualquer hora. Se quiser sofisticar o visual, invista nele com um salto alto. O vestido curtíssimo pede mais atenção, pois apenas as mulheres que estão com o corpo em dia e principalmente com as pernas bonitas podem usar. Se o modelo for muito justo ao corpo, não use a luz do dia para não parecer vulgar, prefira usar a noite. Os modelos mais soltos e coloridos estão na moda.Combine os vestidos justos com salto alto, sapatilhas e escarpin. Já os curtos e mais soltos combinam com rasteirinhas, salto alto e sapatilhas.
O vestido longuete vem com tudo nesta estação e os acessórios como cintos e faixas dão um ar elegante para a mulher, marcando a silhueta ou apenas dando um ar diferente à peça. Este modelo combina com todo tipo de calçado.As cores que vão estar na moda neste verão são mais vibrantes, como o azul, verde, rosa, amarelo, roxo e vermelho. Os vestidos em branco e o preto também podem ser usados, pois são cores que nunca saem de moda.O brilho ainda é a sensação entre as mulheres. Vestidos com brilho em patês dourados, prateados e pretos podem ser usadas durante a noite, deixando a mulher elegante e sensual. Estampas florais, geométricas e imitações de pele de animal, também são sensação para o verão.

Nenhum comentário: