domingo, 7 de março de 2010

Saiba se ele está pronto para uma relação séria

Se você não tem certeza se o homem que ama está pronto para um relacionamento sério, um caminho que pode levar a esta descoberta é observar seu comportamento.De acordo com Robert Billingham, professor de sociologia da Universidade de Indiana, você pode encontrar essa resposta observando o que ele está disposto a dividir com você.

O desejo de dividir eventos e coisas com o outro é o primeiro passo que leva a uma relação estável.

Segundo Billingham, há quatro atitudes que podem indicar se o homem está realmente preparado para essa empreitada. Todas elas são relacionadas à divisão de algumas coisas. Confira a seguir.

Comida
Se ele passa para você o garfo e diz: "experimente isso, é muito bom", tenha certeza de que ele gosta de você e que possivelmente já está pronto para um compromisso. Ele não está interessado em uma noite apenas, pois deve estar muito ocupado procurando por um amor verdadeiro.

Sua camisa favorita
Se ele permitir que você vista sua camisa ou camiseta favorita indica que não está com medo de um relacionamento sério. Essa atitude mostra que seu amado quer te proteger.

Seu carro
A masculinidade anda sobre quatro rodas. Portanto, deixar que você dirija o carro dele é um sinal de que você é mesmo a número 1 e, neste caso, o carro fica em segundo plano. Ele demonstra que confia em você e nas suas habilidades como motorista.

As chaves de casa
Se seu amado der a você a chave da sua casa, isso significa que ele chegou ao fim da era da solteirice. De acordo com Billingham, quando os parceiros entregam um ao outro as chaves das suas moradias é um sinal forte do desejo de viverem juntos.

Nenhum comentário: