domingo, 13 de junho de 2010

Bota polaina – Inverno 2010

A bota polaina é uma forte aposta para este inverno A bota polaina ou fold-over boot existe há alguns anos, mas só agora caiu no gosto das mulheres como tendência de moda. O modelo tem o cano dobrado com uma modelagem mais ajustada no tornozelo, que deixa a mulher com aparência de que está vestindo uma polaina.

Existem modelos de bota polaina variados. A bota com o cano mais desabado deixa o tornozelo com mais volume, a com cano dobrado dá um efeito sanfonado ou reto.
A bota polaina pode ser encontrada em modelos com salto ou sem, com cano longo, médio, baixo e em diversas estampas, cores e tecidos, além do couro. As amarrações, zíperes, correntes, cadarços e fivelas também estão presentes, deixando a bota mais charmosa.

Como usar bota polaina
ara não errar no look, invista na bota polaina com calça skinny, legging, jegging, shorts, vestido e saia curta. Uma boa dica é combinar bota polaina com camiseta sequinha, colete, terninho e até camisetão.

A bota polaina é uma forte aposta para o inverno de 2010. Vários catálogos de moda a apresentam em sua coleção em diversas opções de como usar bota polaina. Tenha uma bota polaina para este inverno e mostre que você entende muito de moda.



Nenhum comentário: