domingo, 13 de junho de 2010

A forma de amar de cada signo

Áries
Arianos e arianas são verdadeiros cavaleiros medievais, carregados de imaginação e fantasias. Seu romantismo é tão intenso que, quando se apaixonam são capazes de escrever lindos poemas de amor e fazer promessas que, na verdade, são capazes de cumprir somente por algum tempo. Apaixonam-se rápida e profundamente, mas da mesma maneira que o amor chega e com a mesma intensidade, ele se vai…se você for de um signo de terra, todo cuidado é pouco! Mas se for do tipo aventureiro e voltado para experiências fugazes, você não se arrependerá.
Touro
Pessoas de touro adoram o amor. Mas não o amor fugaz e passageiro. Quando touro ama, ele simplesmente dá o melhor que carrega dentro de si. Apaixonados, constantes e consistentes, esses amantes são os melhores, junto com escorpião, dentro de um quarto fechado. Carinhosos, sensuais, cuidadosos, mas também ciumentos, possessivos e muitas vezes controladores, taurinos e taurinas abrigam em si as melhores qualidades e defeitos necessários para a construção lenta e estável de uma relação a dois. Se você estiver em busca de um amor verdadeiro e fiel, vale o investimento.
Gêmeos
Pessoas de gêmeos são ótimos amantes. Românticos, inteligentes, sociáveis, bem humorados e simpáticos, você ficará encantado com tamanha capacidade de sedução! Mas se você procura um amor estável e constante, esqueça. O melhor de gêmeos está exatamente na liberdade que possui e na necessidade de estar em muitos lugares e com muitas pessoas em um pequeno espaço de tempo. São instáveis, inconstantes e infiéis por natureza. Portanto, se estiver em busca de uma amor duradouro, procure dar a ele toda liberdade necessária para que esta borboleta não fuja de perto de você.
Câncer
Você deseja um amor para sempre, com casa, filhos e família reunida nos finais de semana? Encontrou a pessoa certa. Cancerianos e cancerianas carregam em si o arquétipo dos chefes de família. Provedores, carinhosos, cuidadores e românticos, pessoas desse signo são as ideais para uma vida a dois longa e cheia de delicadeza. Mas, já que nada é perfeito, prepare-se. Com seu jeito doce, esse signo é capaz de tirar o seu fôlego com sua enorme capacidade de manipulação, chantagem emocional, possessividade e controle. Eles podem realmente deixar você maluco, caso seja alguém que precise de liberdade. Fique atento!
Leão
Este é o signo do amor, regidos pelo sol e pelo coração. São capazes de gestos de entrega carregados de romantismo e capacidade de doação e calor humano como nenhum outro signo. Quando apaixonados são quentes, sensuais, fiéis e românticos. Adoram dar presentes exuberantes e de grande valor financeiro. No entanto, nunca deixe de dizer o quanto ele é especial. Se você o colocar em segundo plano em sua vida, esqueça. Você vai começar a conhecer seu perfil egocentrado, dono da verdade e até mesmo cruel quando deseja. Portanto, saiba amar esse signo caso queira estar ao seu lado o resto de sua vida!
Virgem
Este é verdadeiramente um signo que preza pela discrição e espaço. Não são muito dados e arroubos emocionais, já que possuem um lado racional tão intenso que acaba por reprimir sua sensualidade e capacidade de expressar suas emoções. Isso não quer dizer que não se apaixonam, pois quando isso acontece são capazes de atitudes de lealdade e fidelidade difíceis de encontrar em outros signos. São constantes, trabalhadores e organizados, mas controlados em seus afetos e muito autoritários. Se você estiver disposto a aprender a lidar com essa necessidade de ordem, ou se você mesmo for do tipo que precisa de alguém que coloque alguma ordem em sua vida, vá em frente!
Libra
Regidos pela deusa do amor, venus, librianos amam o amor. A simples idéia de estarem apaixonados já ativa dentro deles a capacidade inata que possuem para essa arte. Sim, porque o amor é uma verdadeira arte para esse signo. Românticos, inteligentes e dedicados, librianos quando apaixonados lembram as historias de contos de fadas que costumamos ouvir desde crianças. O amor para este signo está mais ligado a mente. Não é necessariamente um amor sensual, carnal. São capazes de amar platonicamente. São delicados, sensíveis, refinados e capazes de grandes sacrifícios pelo ser amado, como verdadeiros românticos do século VXIII. São indecisos, mas uma vez que tenham claro os seus desejos, vão em frente sem hesitar.
Escorpião
Este é o signo mais injustiçado do zodíaco. Com fama de mal, pessoas desse signo carregam o fardo de “não confiáveis”. Não se iluda…pessoas de escorpião, alem de sensuais e ótimos amantes são as pessoas mais leais e fieis que podemos encontrar no zodíaco. Se você está a procura de um amor estável e duradouro, cheio de encontros familiares e paixão, acabou de encontrar! No entanto, você deve estar pronto para crises de ciúme, possessividade, questionamentos profundos e até certo baixo astral. Mas se você precisa de uma boa cama, de amor profundo e paixão e fidelidade até a morte, não hesite em aprender a lidar com suas crises. Vai valer a pena!
Sagitário
Este é um signo que carrega duas facetas. Tudo vai depender do seu nível de evolução e consciência. Metade homem, metade animal instintivo, sagitarianos carregam ao mesmo tempo a profundidade dos caminhos que levam a profunda religiosidade e conhecimento de Deus, até a mais intensa sensualidade e necessidade de estímulos diferentes. Normalmente, o mais comum é encontrarmos as duas pessoas numa só. Ambos carregam em si a necessidade do novo, de mudanças que tragam a vida um pouco de emoção e aventura. Se você estiver a procura de um amor estável e caseiro, esqueça. Procure um signo de terra ou água. Signos de fogo podem trazer romance, paixão e sensualidade. Nunca estabilidade.
Capricórnio
Este é o melhor signo que existe para aqueles que buscam estabilidade, durabilidade e capacidade de cuidar, proteger e sustentar uma família inteira. Capricornianos são os  maiores provedores do zodíaco. Fiéis, leais, constantes e trabalhadores, mas também conservadores e avessos a novidades. Se estiver em busca de algo que “dure para sempre” você está no caminho certo. Capricornianos e capricornianas estão prontos para um relacionamento desse tipo. Mas, caso você seja uma pessoa inflexível, que abrigue uma forte personalidade e necessidade de dar a ultima palavra, esqueça. Esse papel pertence aos capricornianos. De temperamento forte, costumam ser inflexíveis, irredutíveis em alguns pontos, teimosos e muito autoritários. São pessoas que só fazem  que querem.
Aquário
Caso esteja a procura de amores passageiros e algumas aventuras malucas, este é um dos melhores signos do zodíaco para você se relacionar. Instáveis, egocentrados e aventureiros, aquarianos e aquarianas buscam relações modernas baseadas na liberdade, na lealdade e principalmente na amizade. Se você for do tipo estável, que busca um amor romântico e fiel, fique longe desse signo. Eles podem deixar você falando sozinho de uma hora para outra, sem dar nenhuma satisfação. Afinal de contas, para ele, somos todos adultos e devemos saber lidar com esse tipo de situação. Inteligentes e dados aos processos mentais, possuem profunda dificuldade de entrar em contato com o mundo emocional, do qual fogem bravamente. Se estiver disposto a alguém difícil e excêntrico, vale a pena o investimento.
Peixes
Romantismo, dependência e necessidade de apoio e aconchego fazem parte da forma de amar das pessoas de peixes. Sensibilidade a flor da pele é sua principal característica, portanto, se você for do tipo que fala o que pensa e faz o que quer, procure ir com calma. Você pode machucar e muito o delicado coração dos piscianos e piscianas menos avisados de que a vida abriga dentro de si um lado duro e sombrio. No entanto, se você busca um ideal de amor romântico, altruísta e abnegado, está no caminho certo. Este é o signo do amor incondicional, portanto, você pode esperar toda sorte de emoções, mas também muita instabilidade, enquanto estiver nesse relacionamento. Se você for do tipo que adora uma grande historia de amor, vá em frente!

Nenhum comentário: