terça-feira, 14 de setembro de 2010

Shorts cut off


Resgate aquela calça jeans perdida no armário e transforme em shorts cut off, aposta do verão

Sabe aquela calça jeans velha e esquecida dentro do armário? Ela pode ganhar uma nova aparência e ser transformada em uma das tendências para este verão.
Os cut off são uma grande aposta para a estação em que os shorts lideram entre as peças mais usadas. Muitas celebridades já aderiram aos shorts cut off e estão nas ruas com looks pra lá de inspiradores.

Como fazer shorts cut off

Não é preciso sair batendo perna por aí para encontrar um shortinho do jeitinho que você quer. A grande vantagem dos shorts cut off é que eles podem ser feitos em casa e além ficarem com um visual exclusivo, saem muito mais em conta.O passo-a-passo de como fazer shorts cut off não tem segredo. É só escolher uma calça jeans que você não usa mais, marcar a medida desejada para e usar uma tesoura afiada para cortar bem curtinho.Se preferir um estilo mais descolado, desfie a barra e faça alguns rasgos. Para ficar ainda mais na moda, aposte nos shorts cut off com bolso aparecendo.

Como usar os shorts cut off


Este estilo de short é a cara do verão e pode ser usado tanto durante o dia como à noite. Crie looks com camisetas compridas e larguinhas, camisas jeans, camisas com estampas florais ou xadrez, blusas podrinhas e regatas.O shortinho cut off combina com qualquer tipo de calçado, modelos como rasteirinha, tamancos clogs, ankle boots, sandália meia pata, tênis e chinelo ficam ótimos quando combinados com o look. Para completar o visual, invista nos acessórios como cinto largo, chapéu, bolsa e colares compridos.

Nenhum comentário: