sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tendência de sapatos e sandálias 2011

Muitas opções em modelos, cores e detalhes para ficar com os pés na moda neste verão


Quem quer entrar na moda do verão tem diversas opções de roupas e acessorios que estão com tudo. Mas além dessas peças e dos complementos que são hit da estação, as coleções de sapatos e sandálias 2011 para a temporada de calor já estão nas vitrines.
Os calçados para este verão aparecem nas mais diversas cores, texturas e até estampas, como as estampas de animais e florais. Os modelos também variam bastante, desde calçados sem nenhum salto até os altíssimos.
Modelos vazados, amarrações que podem chegar até os joelhos, rendas, brilho, tachas, tiras, trançados, transparência, fivelas e apliques de laços e flores. Os sapatos e sandálias 2011 são cheios de detalhes.
As sandálias sem salto, além de dar bastante conforto e deixar os pés fresquinhos, são uma ótima opção para se usar no dia-a-dia. As rasteirinhas são a cara do verão e as versões mais sofisticadas do chinelinho combinam com qualquer produção.Além das rasteirinhas com tiras transpassadas nos dedos ou apenas uma tira no peito do pé, quem está de volta prometendo ser a grande aposta entre os calçados para o verão 2011 é um modelo simples e despojado, a rasteirinha tipo chinelão.


A rasteirinha flat também já é queridinha entre a mulherada. Como é fechada no calcanhar, ela “segura” melhor os pés.


O salto anabela está entre os favoritos há muitas temporadas e neste verão a moda continua. Destaque para as versões do salto anabela de cortiça, madeira e o espadrilha, que tem acabamento em corda.


Outro hit do verão são os tamancos clogs. Modelos de sapatos de salto como meia pata e peep toe também serão usados, mas disputam lugar nas vitrines com as open boots e sandal boots, que são versões das ankle boots em forma de sandália.


Mesmo sendo a estação mais quente do ano, os tênis, sapato oxford e as sapatilhas também são bem-vindos nos dias não tão quentes assim. Aposte nos modelos coloridos ou com estampas florais e petit pois, que deixam o look mais feminino e delicado.

As cores de sapatos e sandálias 2011 são bastante democráticas e vão de tons suaves como candy colors, cores cítricas, alegres e neutras, destaque para a cor castor.

3 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Oi Brunna

Tô louca pra comprar uma rasteirinha da segunda foto! LIndas.

beijocas.

Priscila Toller disse...

gostei das ultimas :D

Ketrin disse...

oi bruninhaa!
simplesmente adoreii a dica...
maravilhoso seu blog! beijocas!