segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tendências em cores de cabelo 2011

Aproveite para mudar o visual e aposte nas cores de cabelo que estão em alta

Você já viu aqui no Dicas de Mulher que tendências de cortes feminino pra 2011 trazem cabelos mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados, despontados e com franjão para todos os comprimentos de cabelos.
Outra aposta de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos. Mas entra estação, sai estação, as cores de cabelo também acompanham a moda. Conheça agora quais serão os tons que prometem ser tendência em cores de cabelo 2011.

Tá na moda

O verão tem tudo a ver com sol, luz, energia e claridade. Por isso, os cabelos loiros sempre são sucesso na estação do calor. Para a próxima temporada, as balaiagens reaparecem e trazem de volta as mechas claríssimas e bem marcadas.Os cabelos devem ter tons mais suaves, sem muito contraste entre a raiz e as pontas. As mechas californianas, por exemplo, devem ficar de lado e dão lugar para loiros mais “frios”: cores claras com nuances levemente douradas e em tons acinzentados e tons de bege, tipo avelã. Ficam ótimos para quem tem olhos claros.Os marrons e acobreados também estão em alta entre as cores de cabelo 2011. São cores que combinam mais com peles mais claras e pálidas, quem tem peles douradas e bronzeadas deve usar tons de castanhos mais opacos.Mais importante do que acompanhar as tendências de cores de cabelo 2011, na hora de mudar o visual o segredo escolher que mais combina com a sua pele e, principalmente, com a sua personalidade.

Um comentário:

paulo david disse...
Este comentário foi removido pelo autor.