sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sobrancelhas para cada tipo de rosto

 Dizem que os cabelos são a moldura do rosto, certo? Se for assim, as sobrancelhas são a moldura dos olhos.São elas as responsáveis pela harmonia dos traços do rosto, dão expressão a face. Há quem afirme que revelam, até mesmo, traços da personalidade.Para que as sobrancelhas trabalhem a seu favor é preciso tomar alguns cuidados como, por exemplo, consultar um design de sobrancelha, para ajudar a definir o desenho ideal para o seu rosto. Antes disto, nunca tire os pelos sozinha. Qualquer fiozinho arrancado erroneamente pode causar uma tragédia, já que as sobrancelhas levam meses para crescer.
Não só o formato do rosto deve ser levado em consideração na hora de desenhar as sobrancelhas. O tamanho e o formato dos olhos também são peças fundamentais. Olhos grandes exigem sobrancelhas mais "fortes", com formas retas, que também devem ser aplicadas às pessoas que tenham os olhos um pouco separados. Mas quem tem os olhos mais próximos, a boa dica é retirar todos os pelinhos que ficam entre as sobrancelhas, acima do nariz.

Veja quais são os tipos de sobrancelhas ideais para o formato do seu rosto
Rostos ovais: o melhor é manter as sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados
Rostos redondos: evite sobrancelhas muito finas, pois esse tipo deixa a face mais redonda. Opte pelo tipo chamado oriental, que tem um ângulo mais levantado, dando uma alongada no rosto.

Rostos quadrados: use sobrancelhas mais angulosas, que são retas com uma curva mais para a ponta. Evite sobrancelhas muito grossas ou muito finas, pois esse tipo de rosto precisa ser suavizadoRostos com formato de um coração: sobrancelha angulosa ou curvada

Rostos triangulares: nestes tipos de rosto é melhor ter as sobrancelhas mais juntas. Também é aconselhado mantê-las finas e curtas, para equilibrar e realçar os olhos

Nenhum comentário: